SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A VERDADE VEM DE MARTE
Marte! Planeta fértil, com grandes rios e mares, coberto em parte por florestas tropicais. Ou melhor, duas grandes florestas. Fauna e flora exuberante. Civilização avançada em tecnologia e também espiritualmente, se não toda ela, mas uma parte.  Naquele tempo, o tempo das grandes naves que cruzavam o espaço sideral, as quais atravessavam com facilidade os "buracos de minhoca",  e num estalar dos dedos iam de uma ponta a outra do universo, levando o seu legado de paz e conhecimento aos povos menos evoluídos do cosmos. E, em especial, um pequeno planeta azul, chamado Terra,  o qual era constantemente visitado por eles, os "seres das estrelas" em suas naves multicoloridas, onde traziam ao povo ignorante e rude pequenos conhecimentos afim de que eles também iniciassem o caminho de sua evolução tecnológica e espiritual.  Se os deuses eram astronautas, é meia verdade, pois Deus existe somente um, único, indivisível e soberano. No entanto, esses "astronautas" que aqui chegaram a muitos milênios ajudaram a iniciar nossa evolução. Mas, do mesmo modo que forças do bem começaram a surgir em nosso planeta, forças do mal, de outras galáxias também começaram por aqui aportar. E, fora isso, Marte iniciava uma guerra civil sangrenta, de proporções inimagináveis, que veio finalizar com uma ecatombe nuclear que varreu de sua superfície toda vida, oxigênio, enfim, ficaram somente marcas da existência de um povo cientificamente evoluído, mas que, ainda, dentro de seu ser, brigavam entre si pelo poderio das castas. Nossa história virá de Marte. Nossa evolução também. Tudo o que aprendemos em relação a religião, igreja, potestades, tudo será esclarecido, e ao leitor caberá decidir se é verdade ou ficção. Iremos conhecer personagens fantásticos como Iram Abif, Abigail, Tor El Amal, e Sheizader. Quatro pessoas altamente evoluídas que chegaram ao nosso planeta, advindos do meio da guerra civil em Marte, para iniciar nas planicies da África o cruzamento com os primatas da Terra. Uma mutação genética, o "Elo Perdido" que tantos buscam encontrar, mas, que o princípio inicial e vital vem do espaço sideral, das estrelas, pois é também para lá que um dia voltaremos. Nos encontremos em breve por aqui.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 17/09/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras