SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A VERDADE VEM DE MARTE II
OS REGISTROS OCULTOS
"Finalmente, pode ser dito que um certo propósito esteve presente em todos os mapas estelares piramidais que se evidenciam através do globo e até em um outro planeta.... Em Marte.... eles marcam o começo de alguma coisa pronunciada e monumental no nosso Sistema Solar..... Como um cenário de chegada para os "deuses" das estrelas. Elas foram provavelmente construídas em celebração à época do Gênese da espécie humana no nosso Sistema Solar. O tempo dirá que há muito mais nessa hipótese do que uma mera teoria. Quem sabe novas descobertas serão feitas, as quais substanciarão essa monumental afirmação. A verdade prevalecerá! É apenas o começo... Do renascimento dos Registros Ocultos"
(Wayne Herschel - The Hidden Records)
Todo o nosso Sistema Solar está repleto de evidências quanto à antiga presença de uma avançada civilização, a qual deixou as marcas da sua passagem justamente nos corpo celestes.... Justamente naqueles corpos celestes mais próximos de NÓS! Já não há mais dúvidas: Marte, por exemplo, é um planeta que já teve a sua abundante atmosfera, os seus rios, os seus mares e lagos, além das suas vastas florestas, do mesmo modo - e tal e qual como hoje é a nossa Terra!


Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/10/2009
Alterado em 06/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras