SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

PARABENS PROFESSOR
15 de Outubro deveria ser um dia realmente consagrado dentro dos rincões de nossa pátria mãe gentil.
Não tão gentil são os que governam esta Pátria.
Hoje, rendo minhas homenagens a todos os professores do Brasil, no qual também me incluo.
Professores!
Verdadeiros Mestres na arte de ensinar o povo, de que somente a cultura os libertará dos grilhões da escravidão mental que o sistema nos impõe.
Quanto mais cultura, mais ensinamento, mais dificil será um governante sem ética, sem moral, sem escrúpulos administrar os destinos de nossa Pátria.
Professores!
Iniciemos uma revolução!
A revolução da cultura, das idéias, para que talvez daqui 300 anos esse País tenha uma outra cara, uma outra realidade.
Sabe-se que a grande maioria passam dificuldades financeiras, em razão de um salário indigno.
Professor tinha que ser equiparado a Magistrado.
De um lado, um julga.
Do outro, ensina-se, para que no futuro não precise ser julgado.
Parábens Professores do Brasil!

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 15/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras