SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CARTA AO PAPAI NOEL
QUERIDO PAPAI NOEL. ESCREVO ESTA CARTA EM NOME DO PLANETA TERRA. PLANETA SOFRIDO, ESMAGADO, DILACERADO PELA GANÂNCIA DOS PODEROSOS. E COMO SÃO TOLOS ESSES PODEROSOS. SE ARMAM ATÉ OS DENTES PARA LEGITIMAR SEU PODERIO SOBRE A FACE DO PLANETA. UM PLANETA DÓCIL, MAS QUE A MÃE NATUREZA ESTÁ TRANSFORMANDO-O EM UM PLANETA FEROZ, COMO UM ANIMAL QUE VOCÊ CHICOTEIA TODOS OS DIAS. QUANTAS GUERRAS, QUANTAS TRAIÇÕES POR AQUI EXISTEM QUERIDO SANTA CLAUS! O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODERIA OFERECER PARA A HUMANIDADE SERIA A SUA PRÓPRIA REDENÇÃO. SUA PRÓPRIA REGENERAÇÃO. DE ATOS E PENSAMENTOS. SABEMOS QUE O TEMPO ESTÁ CORRENDO RÁPIDO DEMAIS, E QUE O SENHORIO NÃO ESTÁ GOSTANDO DO QUE ESTÁ VENDO. SE FOR PRECISO INTERVIR, ELE O FARÁ. NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA. ESPERO PAPAI NOEL QUE QUANDO ISSO VIER A OCORRER NÃO SEJA TARDE DEMAIS. MAS TE INFORMO QUE EM CASA JÁ MONTAMOS NOSSA ÁRVORE DE NATAL......PARA TE ESPERAR.......PARA ESPERAR CRISTO SALVADOR.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/11/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras