SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

PERIGO IMINENTE
INSÍGNIA TRILITERAL
"Os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças.... A sua classificação é "Acima do Mais Alto Segredo" e, assim, a grande maioria dos Oficiais e Políticos dos EUA, deixaram sozinho um Ministro da Defesa aliado, o qual não participava do esquema. É tempo de remover o véu do segredo e deixar a verdade emergir, assim poderemos manter um debate real e bem informado sobre um dos mais importantes problemas com o qual atualmente se defronta o nosso planeta"
(Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, em 22 de setembro de 2005).

Desde muito um terrível perigo, verdadeiramente uma grande ameaça, paira sobre a nossa humanidade! E ela sempre foi representada através dos tempos pela presença de malévolas criaturas cujo objetivo final é levar a nossa civilização à destruição final e total, herdando assim - um dia qualquer e, portanto, de modo pleno - o nosso planeta. O insidioso processo consiste em acenar com o fornecimento de avançadas tecnologias a certos países e aos seus ambiciosos líderes, obtendo algum tipo de vantagem em troca - algo que, sem qualquer redundância, representa uma vantagem por demais "vantajosa" para essas abomináveis criaturas!

INSÍGNIA TRILITERAL, assim foi chamado símbolo presente nas naves dos malévolos seres alienígenas que pela primeira vez estabeleceram contato como o Governo dos EUA, como ele formalizando um famigerado acordo, o qual concedia a permissão para aqueles seres aqui se estabelecerem com as suas bases e, em contrapartida, livremente realizarem as suas "atividades científicas de pesquisas", em troca do fornecimento de avançadas tecnologias.

Tecnologias alienígenas que ainda hoje têm nas secretas instalações da famosa Área 51, situada no Deserto de Nevada, um notável ponto de desenvolvimento! Mas, o quê teria dado origem a tudo isso?  

Tudo começou no ano de 1953, quando diversos observatórios astronômicos rastrearam na nossa órbita equatorial vários e gigantescos objetos que pareciam inteligentemente controlados! Uma nave alienígena pousou desafiadoramente na Base aérea de Holloman, principiando neste ponto as negociações para a celebração do tal famigerado acordo - o qual foi devidamente selado com a presença do próprio presidente dos EUA, Eisenhower, quando por ocasião de um segundo pouso - dessa feita na Base Aérea de Edwards, algum tempo depois.

"A Incrível história que tentaram manter oculta por 28 anos: Eisenhower se encontrou com alienígenas espaciais - o Presidente Dwight D. Einsehower se encontrou com seres espaciais há quase 30 anos - revelou um alto Oficial do Governo Britânico" - estampava essa notícia de jornal, a qual dispensa maiores comentários, sobre o contato estabelecido entre os EUA e os famigerados aliens grays.

Repentinamente, contudo, outras naves diferentes das tripuladas por aqueles primeiros alienígenas, pousaram à força em demais unidades militares norte-americanas e os seus tripulantes, não humanóides como os outros, porém descritos como de aparência humana e bastante semelhantes a nós em alguns aspectos (especificados nos documentos secretos como "OS ALTOS" - não se sabendo se em referência às suas estaturas ou à sua evolução espiritual), advertiram quanto à potencial periculosidade dos intrusos, bem como quanto aos riscos que a humanidade terrestre correria se acaso insistisse em com eles manter negociações ou intercâmbios de qualquer espécie!  

Os relatos das testemunhas desse encontro dizem que tais seres eram essencialmente humanos, tais como nós - como também que havia algo bastante significativo e de muito marcante nas suas aparências....

..... Como, por exemplo, HÓRUS - ou, melhor ainda, PTAH! Aliás, tal como ensinavam os Antigos Egípcios na sua religião, esses seres que pousaram na base americana e nos advertiram quanto ao perigo dos grays se disseram mesmo os guardiães da nossa humanidade!  

Pois, ignorando o aviso e perdendo assim uma das maiores oportunidades da história trágica da Terra, os americanos preferiram obter vantagens "mais concretas" e partiram para a implantação prática dos termos do tal "acordo", mantido com "Sua Alteza Imperial KRLL" (era assim que a arrogante coisa exigia que fosse tratada!) e os seus repugnantes companheiros - seres altamente perigosos, uma vez que a sua subsistência requer SANGUE E OUTRAS SUBSTÂNCIAS BIOLÓGICAS HUMANAS, mas em circunstâncias extremas podem sobreviver por intermédio de outros fluídos animais! Krll e seus companheiros alienígenas grays ostentavam nos seus macacões um curioso emblema - também estampado nas suas naves: - traços retilíneos que formavam uma espécie de triângulo, por eles denominada "Insígnia Triliteral".  

Existem documentos secretos os quais informam que essas criaturas possuem bases estabelecidas na Lua, inclusive já filmadas por astronautas americanos quando em órbita daquele satélite, através da qual exerceriam atividades de mineração - utilizando-se de estranhos e potentes maquinários! Foi então instituído pelo Governo Americano o Comitê MJ-12, um grupo secreto de controle, para especificamente dar continuidade aos termos do acordo, absorvendo novas tecnologias em troca da verdadeira concessão e da permissão para a escravidão e a tortura humana neste planeta! Isso sem contar com os vários assassinatos que lhe são atribuídos, como por exemplo o do secretário de Estado James Forrestal, do Presidente John Kennedy, como também de vários militares e cientistas que se dispuseram a revelar a verdade e tentar desfazer aquela sinistra conspiração. Dois problemas teriam surgido então: o primeiro deles foi a repentina quebra do acordo por parte das criaturas - denominadas nos documentos secretos das grandes potências mundiais como: ALF´s (Alien Life Forms), ou ainda EBE´s (Extraterrestrial Biological Entities).....  

.... E você por acaso já notou que o Google Earth apresenta nos locais, digamos, mais "proibidos", certas tarjas que impedem a visualização de algumas importantes instalações militares ou supersecretas? Dulce, vista acima, é um exemplo típico. E tem muito a ver com aquela grande conspiração! Pois, a coisa correu bem até um determinado ponto, existindo o "auxílio mútuo" alienígena para os americanos (e os russos também!) no que resultou nos desenvolvimentos da tecnologia espacial, das aeronaves de combate, das armas poderosas - como em muitos outros campos de atividade. Em contrapartida, os alienígenas que obtiveram locais para a construção de bases subterrâneas, continuaram seqüestrando animais e seres humanos, fazendo os seus hediondos implantes e.... Discretamente, se alimentando deles! Quando a traição foi descoberta, começaram os primeiros confrontos, resultando daí pesadas baixas para as Forças Armadas Americanas!  

O segundo, e talvez o pior problema, foi representado pela própria traição de alguns cientistas, militares e agentes de informações que compunham o quadro do MJ-12. Ambicionando o poder, e também por extensão, o total domínio temporal deste planeta, permaneceram aliados aos invasores, auxiliando-os na consecução dos seus tenebrosos objetivos finais. Este grupo, que segundo denúncias cada vez mais insistentes, existiria até os dias atuais, sendo composto por alguns traidores ainda vivos e também seus sucessores, literalmente tomou conta da Terra, constituindo-se no verdadeiro e sombrio "Governo Oculto do Mundo" - sob a égide dos alienígenas e à inteira revelia dos demais poderes constituídos de todas as nações!  

E Dulce é exatamente uma das suas instalações e base de operações mais atuantes! Certas fotos proibidas - de lá "contrabandeadas" por pessoas revoltadas com a grande conspiração e com tudo de horrível que por lá se passa - já romperam a pesada barreira do sigilo, dessa forma denunciando tudo.


São instalações compostas por diversos níveis, escavados na rocha bruta em grande profundidade, abrigando uma quinta-coluna terrestre traidora, juntamente com entidades alienígenas associadas! Calcula-se em cerca de 18 mil o número de aliens da tipologia gray abrigados no nível 5 de Dulce, sendo os horríveis experimentos genéticos levados a efeito nos seus níveis 6 e 7.


Além dos famigerados experimentos genéticos e de controle mental perpetrados contra a nossa humanidade, os aliens ali encontram um excelente abrigo, de onde podem até mesmo partir nas suas naves para as incursões que constantemente levam a efeito na nossa atmosfera.  

Eles ainda estão aqui? SIM, e sem qualquer dúvida quanto a isso: - e são os mesmo seres do famigerado "acordo" de 1953! E continuam livremente agindo.... Ao mesmo tempo em que os governos mundiais fingem que nada está acontecendo!

.... O que não seria nada de novo, a não ser pelo símbolo que ostentava na sua base: - justamente A INSÍGNIA TRILITERAL!


Isso significaria uma INVASÃO ALIENÍGENA? SIM! E o pior dos problemas é que a presença por aqui dos aliens humanóides da tipologia gray implicou na simultânea presença dos famigerados reptilianos, para os quais aqueles trabalham, tal como uma espécie de escravos! Os mesmos e cruéis reptilianos que em tempos muito remotos chegaram à Terra, tiranicamente escravizando muitas antigas civilizações conhecidas - tais como a Suméria, Egípcia, Maia, e Asteca!


A Edição de 29 de janeiro de 1934 do conceituado Los Angeles Time, em destaque e na sua manchete, revelou uma notícia surpreendente: - as tradições dos índios Hopi falam a respeito dos tempos nos quais os "Irmãos Serpentes" construíram e ocuparam cidades subterrâneas desde o atual Arizona até a região da Califórnia, chegando ao México e até mesmo à América Central. E que uma dessas cidades subterrâneas estaria situada bem na Costa Oeste dos EUA, nas proximidades do Oceano Pacífico.... E exatamente sob a atual cidade de Los Angeles!  

Certamente uma notícia merecedora do mais amplo destaque, uma vez que o Engenheiro de minerações G. Warren Shufelt, ao pesquisar uma área nas redondezas daquela cidade em busca de depósitos de gás, ouro e outros materiais valiosos, e fazendo uso de um dispositivo elétrico de rastreamento de sua invenção (talvez um dos precursores do GPR - Radar de Penetração Subterrânea), percebeu que subitamente o aparelho sintonizava uma estranha feqüência - a qual aquele cientista acreditava ser proveniente de emanações de desconhecidos fatores.... GRAVITACIONAIS!  

Aprofundando as suas pesquisas, se deparou com uma intrincada rede subterrânea de antiquíssimas construções, elaborada por uma antiga civilização do passado - uma vasta rede de labirintos e amplo salões, conforme pode ser visto no mapa acima, de sua autoria! E não fosse o caráter inusitado de tal descoberta arqueológica, algo mais surpreendente ainda estava por vir: - alguns desses túneis se estendiam por 20 milhas sob a Baía de Santa Mônica, e faziam parte das ruínas de uma grande cidade subterrânea que ali existira há milhares de anos atrás, tendo abrigado cerca de 5 mil habitantes - e a qual foi coberta pelas águas do Oceano Pacífico!


Restos de alimentos foram encontrados nesses túneis, assim como certos objetos e utensílios, além de registros históricos e grandes tesouros em ouro. Essa vasta e complexa rede subterrânea foi exatamente moldada sob a forma de um LAGARTO! Algo muito sugestivo, pois uma profusão de catacumbas também foi lá encontrada, contendo os restos mortais daquilo que os Índios Hopi denominavam "Os irmãos Serpentes" - em outras palavras, estranhas criaturas bípedes, e logicamente inteligentes, REPTLIANAS! Muitos artigos em jornais revelaram tal descoberta, porém, e como sempre acontece, as pesquisas do Dr. Shufelt forma subitamente proibidas e interrompidas pelas autoridades locais, tendo sido igualmente lacrados todos os acesso àquele misterioso complexo.....  
Criaturas reptilianas entocadas nos subsolos da Terra? Seria mera ficção? Jamais! O conceituado e corajoso The History Channel recentemente divulgou através de um dos seus sempre excelentes documentários, "Cidades do Mundo Subterrâneo", a surpreendente descoberta efetuda por uma equipe de arqueólogos na região da America Central, explorando as questões relativas às Profecias Maias de 2012. E foi precisamente na entrada de uma caverna descoberta nas montanhas de San Inacio, na fronteira com a Guatemala e situada em uma região chamada Chechem Ha, que ela se depararou com uma sensacional revelação
.... Exatamente uma sensacional revelação que permitia o acesso a uma colossal rede de túneis e galerias subterrâneas que se estendiam através de uma vasta extensão por todo o interior de uma grande montanha!

.... Uma vasta rede de galerias e túneis subterrâneos, uma espantosa obra de Engenharia, profundamente escavada por nada menos do que nove níveis, e a qual conduzia ao submundo onde, segundo as tradições maias, reinavam os DEUSES SUBTERRÂNEOS!....
.... Um local altamente temido por aquela civilização e ao qual somente tinha acesso a mais alta elite dos seus sacerdotes, pois somente os sacerdotes falavam com os tais "deuses do submundo".....  
..... Um local que continha o claro sinal dos REPTILIANOS - tal como uma espécie de advertência quanto aos perigos existentes lá por dentro!....

Sem qualquer dúvida! Pois, além de ter sido um local repleto de cerâmicas, nas quais eram deixadas as oferendas do Povo Maia aos tais "deuses".....

.... As principais "oferendas" eram bem outras! Uma vez que para lá eram levadas as vítimas dos sacrifícios (cuja profusão de restos mortais, da mesma forma que as cerâmicas ainda hoje prefeitamente preservados), pôde ser encontrada - vítimas humanas exatamente para serem "ofertadas" aos tais "deuses do submundo" - em outra palavras, PARA ALIMENTÁ-LOS mesmo - para aplacar a sua fome voraz por carne humana!

Assim, encontramos uma explicação bastante lógica para os sacrifícios de sangue dos Maias e dos Astecas, realizados em um número espantoso, aos milhares, quando prisioneiros, e até mesmo gente do seu próprio povo - em ocasiões nas quais nem mesmo as inocentes crianças escapavam! Seres humanos que eram entregues à sanha das tais horrendas criaturas naquele ambiente soturno, rodeado pelo mistério e pelo mais puro horror!

O inexplicável e total desaparecimento de TODOS os habitantes da antiga Civilização Maia, milhares de habitantes, é um estonteante mistério que até hoje intriga a um grande número de historiadores e arqueólogos. Para onde teria ido tanta gente assim, todos os representantes de uma grande cultura? Curiosamente, e bem ao contrário de algumas outras, essa civilização, ao invés de se expandir, como que repentinamente "implodiu" - literalmente sumiu "de fora para dentro" e sem deixar quaisquer vestígios, dela restando apenas os seus portentosos monumentos para a posteridade! Nesse particular, uma hipótese sinistra vem à nossa mente: - quando os estoques de vítimas para sacrifícios se esgotaram, teria sido ela totalmente "consumida" pelos tais "deuses" do submundo - deuses sanguinários que ao seu povo escravizava e aos quais com grande temor adorava? É mesmo uma hipótese capaz de gelar o sangue, porém não de todo impossível. Vivemos cercados por muitas forças desconhecidas!



  



Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 04/02/2010
Alterado em 04/02/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras