SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

ATÉ QUE ENFIM É SEGUNDA-FEIRA
ATÉ QUE ENFIM É SEGUNDA-FEIRA.
TEM GENTE QUE ACHA QUE A SEGUNDA-FEIRA É HORRÍVEL, PESADA E TOTALMENTE SEM NEXO.
ENTRETANTO, DA MESMA FORMA QUE FALAMOS, PENSAMOS E EXTRAVASAMOS QUANDO DIZEMOS "ATÉ QUE ENFIM É SEXTA-FEIRA", TEMOS QUE SENTIR A ENERGIA POSITIVA DA SEGUNDA-FEIRA.
É O INÍCIO DE UM NOVO CICLO, UM NOVO MOMENTO EM NOSSA VIDA.
INICIAR UM PROJETO QUE ESTAVA DORMINDO HÁ MUITO TEMPO.
RECONQUISTAR A PESSOA AMADA.
AMAR MAIS UM POUCO DO QUE A SEMANA QUE FINDOU.
DEUS NOS BRINDA A CADA SETE DIAS COM A SEGUNDA-FEIRA, PARA NOS LEMBRAR DE QUE NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR.
POIS, ENQUANTO A VIDA PULSAR DENTRO DE NOSSO CORAÇÃO, SEMPRE SERÁ O MOMENTO DO RECOMEÇO.
INÍCIO.........
DA RECONQUISTA....
DE UM NOVO AMOR......
DE UM NOVO PROJETO DE VIDA.......
DAQUELA DIETA QUE VOCÊ PROMETE A TI MESMO E NUNCA TEVE CORAGEM DE COMEÇAR........
EU MESMO, UM POUCO ACIMA DO PESO, VOU COMEÇAR UMA DIETA.....
MAS TAMBÉM, NÃO POSSO ME QUEIXAR , 1,80 MS COM 89 KILOS ESTOU EM FORMA.
BEM GENTE, DESEJO A TODOS UMA SEGUNDA-FEIRA DE PLENO ÊXITO EM TODOS OS SETORES DE VOSAS VIDAS, DA MINHA VIDA.
QUE VENHA A SEGUNDA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 26/07/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras