SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

NADA NO MUNDO É O QUE PARECE
Nasci em uma família predominantemente católica. Fui batizado, crismado e fiz primeira comunhão. Interessante que, por pouco não fui coroinha.
Só não fui porque, naquela época, eu e mais um grupo de amigos na faixa de 09 a 11 anos resolvemos experimentar o vinho que o padre usava na consagração para poder sentir se realmente era gosto de sangue. E também experimentarmos a hóstia.
O vinho! Nossa! Que gosto horrível. Deveria ser um "Chapinha" da vida.
Falo dele porque na nossa adolescência, quando eramos "duros" compravamos o dito cujo porque era o que o dinheiro dava.
Puta ressaca no dia seguinte!
Quanto a hóstia. Bem, tinha um gosto de fermento e pão francês.
Bem, continuando, o Padre Luciano (in memorian) nos pegou cometendo esse pecado! Coitado! Quase enfartou!
Expulsou-nos do curso de coroinha e ainda disse que arderiamos no fogo do inferno.
Tudo bem arder no fogo do inferno! Mas, hoje, desde que tenha um freezer com cerveja gelada e picanha no ponto.
Então, fui crescendo, estudando, analisando os fatos.
Até uma certa idade acreditava piamente em Adão e Eva.
E por ai vai!
Hoje, tenho uma visão diferente de muita coisa que a  mídia e a cultura jogam em nossos cansados cérebros.
Hoje estou em uma fase em que acredito piamente na reencarnação como forma de redimir erros do passado e nosso Espírito ir galgando os degraus do conhecimento e evolução moral.
Acredito também que, desde os primórdios da existência da Terra, civilizações avançadissimas tecnologicamente existiram antes da atual. Só que, talvez, muito atrasada no campo moral. Fato em que culminou com o seu desaparecimento.
Cientistas já provaram que, em algumas ruinas espalhadas pelo mundo o grau de radiação é elevado ao ponto de somente se conseguir por intermédio de uma bomba nuclear ter sido detonada.
Fora isso, acredito que viemos das estrelas e é para lá que um dia voltaremos. Somos frutos da criação magnânima de DEUS. Entretanto, nossos "pais" biológicos se encontram em algum planeta perdido na imensidão do universo que nos cerca.
Cristo! Salvador e Grande Avatar da humanidade!
Com certeza era um ser das estrelas que aqui chegou para trazer a boa nova.
Pode até ter sido concebido e nascido de Maria. Mas, foi por uma relação sexual normal, e não concebido pelo poder do Espírito Santo.
Aliás, toda concepção humana tem a mão poderosa e magnificente de DEUS SUPREMO.
Jesus, como provam vários escritos e documentos pelo mundo era casado e tinha filhos. Sua descendência ainda anda pela Terra.
E, por ai vai.
Então, nada no mundo é o que parece.
E sim, é colocada para a humanidade da maneira que alguns grupos econômicos e religiosos acham melhor para sua conveniência.
E assim caminha a humanidade!
Muitas vezes maravilhosa!
Outras tantas hipócrita.
Chegará um dia que toda verdade triunfará.
Dogmas ruirão.
Catedrais estarão vazias.
Templos em que vale o quanto você paga para encointrar a salvação estarão cheios de pó.
Pois a humanidade evoluída conseguirá encontrar DEUS em seu coração no silêncio do seu quarto.


Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/08/2010
Alterado em 02/08/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras