SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

NOSSO LAR
A magnitude dos amigos do Plano Maior, que veladamente, abnegadamente, frequentemente descem ao planeta para auxiliar-nos em nossa jornada evolutiva, é o mais puro desenvolvimento do amor de DEUS.
Quanto egoismo, rancor, ódio e maledicência ainda pairam no coração dos homens.
Quando adentrei na doutrina Espírita, lá pelos idos de 1997, e ainda estou gatinhando como uma criança que tenta dar os primeiros passos, o primeiro livro que li foi "Nosso Lar".
Passaram-se anos, e agora, tive o privilégio de assistir o maravilhoso filme, baseado na obra de Chico Xavier - Nosso Lar.
Queira Deus que, quando iniciarmos nosso regresso ao Mundo Maior, possamos ir direto, sem escalas, para essa maravilhosa e abençoada cidade, ou em tantas outras do mesmo porte e grandiosidade que circundam o orbe terrestre.
Muitas vezes sentimos nosso fardo pesado demais para continuar.
Entretanto, quando entramos em oração, sentimo-nos mais leve.
A Doutrina Espírita vem mostrar aos homens que sempre é tempo de recomeçar, pois a vida é um eterno recomeço, cheia de idas e vindas.
Que Deus nos abençoe em nossa jornada evolutiva.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 07/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras