SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

VOTO - SAGRADO DIREITO DA DEMOCRACIA
Neste domingo, 03 de outubro, o Brasil dará mais um passo para solidificar no cenário mundial aquilo que apregoa e é conhecido mundialmente. Sua plena democracia. Alguns dizem que é uma "meia-democracia".
Entendo que, em um regime democrático todos têm o direito de opinar, de falar, criticar, desde que respeitados os limites.
Neste domingo, independente da agremiação partidária que formos escolher, saibamos escolher, e muito bem.
Devemos ficar por um momento no limbo político, onde estaremos isentos de todas as paixões que esse momento traz à tona.
Saibamos escolher aquele que melhor preparado estiver para reger a Orquestra Brasil por mais quatro anos.
Procuremos analisar o perfil e o passado de cada candidato.
Os prós e os contras. Porque, todos, independentemente de quem seja, tem.
Muito se fala para Presidente e Governador, em quem votar?
Importante saber escolher esses cargos.
Entretanto, mais importante é analisar e estudar os candidatos que estão postulando vagas para o Senado e para a Câmara Federal e Estadual, e Distrital, quando for o caso.
São nossos servidores.
Pois é por intermédio dos impostos que recolhemos é que saem mnsalmen te o subsídio e outros benefícios que não demonstram.
Uns solicitando a renovação do contrato.
Outros, solicitando sua contratação.
Analisemos os dois casos.
Que DEUS nos abençoe e saibamos escolher o melhor para nosso Brasil.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 30/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras