SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

PENSO, LOGO EXISTO
PENSO.
SE PENSO, EXISTO.
SE EXISTO, SOU UMA PARTICULA MINUSCULA QUE AO JUNTAR-SE COM OUTRAS MILHARES DE PARTICULAS ESPALHADAS PELO COSMOS E MICROCOSMOS TORNAMO-NOS UNISSONOS E INTEIRAMENTE LIGADOS COM A INTELIGÊNCIA SUPERIOR.
A SUPREMA INTELIGÊNCIA NOS CONCEDEU UMA ALMA, UM ESPÍRITO, ONDE GALGAMOS ENTRE IDAS E VINDAS, POR INTERMÉDIO DE UM CORPO CARNAL A BUSCA DE NOSSA EVOLUÇÃO.
ESTAMOS EM PEREGRINAÇÃO ENCARNATÓRIA POR CENTENAS, OU MILHARES DE VIDAS.
CENTENAS DE PLANETAS DAS MAIS VARIADAS FORMAS E DENSIDADE.
PENSO.
SE PENSO, DEVO POR EM PRÁTICA A DEVOÇÃO AO BEM, AMOR, CARIDADE, VERDADE E JUSTIÇA.
PILARES QUE, ESQUECIDOS POR ALGUMAS CIVILIZAÇÕES QUE NOS PRECEDERAM, SUCUMBIRAM NA ORGIA E IGNOMINIA.
AVANÇARAM EM CONHECIMENTO E TECNOLOGIA.
MAS REGREDIRAM NA ARTE DA EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO, AQUILO QUE FICA PARA TODO O SEMPRE.
PENSO.
SE PENSO, DEVO IRRADIAR AMOR POR ONDE PASSO.
EM UM BEIJO OU ABRAÇO.
OU SIMPLES APERTO DE MÃO.
DEVO IRRADIAR O AMOR DAQUELE QUE ESTEVE E ESTARÁ POR AQUI QUANDO TUDO SE TRANSFORMAR, PARA DE NOVO INICIAR.
TALVEZ DE UMA FORMA MAIS PURA.
MAIS HUMANA.
MAIS VERDADEIRA.
PENSO.......
NA VIDA QUE CAMINHA.........
NA VIDA QUE TERMINA......
PARA DE NOVO RENASCER.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 18/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras