SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

O ENTARDECER DA HUMANIDADE
O entardecer da humanidade, que reluta em entregar-se definitivamente aos ensinamentos trazidos por Cristo Redentor, está relegando o planeta a adentrar em um abismo profundo, de trágicas consequências para ela própria.
Poderosos, ricos e magnatas tentam de todas as maneiras se protegerem, construindo bunkers poderosos, na imaginação de se livrarem dos perigos que se avizinham, caso a humanidade não volte a trilhar o caminho da luz.
Forças das trevas já se encontram em nossa galáxia, no sentido de se apoderarem do planeta, de uma forma desumana como nunca antes viu-se nesse mundo.
Devemos abrir nossa mente e coração para entrarmos em sintonia com os seres angelicais, que também se aproximam do planeta, no sentido de amenizarem e salvarem a Terra das forças do mal.
Entretanto, mesmo que vençamos o mal, milhares irão sucumbir, não há outra alternativa.
Devemos nos preparar para que, o entardecer desta humanidade seja o porvir de uma nova mentalidade e modo de viver.
Caso em que, ela, irá mergulhar nas trevas, onde então haverá choro e ranger de dentes.
Não acreditemos nos falsos profetas cibernéticos, mas sim somen te em Deus, Cristo e seus anjos celestiais.
Preparemo-nos, agora, para que amanhã estejamos no bem e na luz.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras