SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O fogo da paixão é avassalador.
Consome nosso corpo de uma forma translouca.
Quando dois seres se encontram e, na troca do olhar profundo brota a chama do desejo, então não há quem segure.
Não há pudor que resista.
O pensamento do momento único não sai do pensamento.
O sangue ferve dentro das entranhas profunda do ser.
Ao chegar à noite, o encontro.
Lábios sedentos de prazer e tesão se encontram.
Linguas se cruzam entre si.
Braços e mãos percorrem o corpo suado de ambos, como a cobra se enrola em sua vítima.
A libido vai a mil.
Testosterona explode.
Gritos!
Sussurros!
Gemidos!
Há! Como é magnífico o encontro de dois seres (homem e mulher) que se cruzam de forma integral e total.
Junto com o amor vem a amplitude.
A troca.
Um arrepio invade a alma sedenta de prazer.
E, ao entrar dentro dela, crava nas costas de seu homem a dor do prazer, tesão, imaginação.
Sem limites.
Tudo pode entre dois seres que se amam mutuamente.
Tudo acontece quando se ama verdadeiramente.
A prova desse amor é o líquido do cheiro forte e gosto agridoce que emana da gruta da fêmea, que vem saciar seu homem, seu amado.
O fogo da paixão, agora, se acalma, para voltar depois, com toda força que se pode apresentar.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/05/2011
Alterado em 26/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras