SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


PROCURANDO DEUS

Nasci no seio de uma família predominantemente católica. Tanto é que, quando tinha 05 anos de idade, falava para todo mundo que quando fosse adulto ia ser padre.
Frequentava missa, grupo de jovens, participava como voluntário em quermesses da paróquia, enfim, naquela época dorava participar.
À medida que fui crescendo, minha mente também foi se abrindo para outras verdades.
Sendo assim, em 1997 entrei em um Centro Espírita, sempre, diga-se de passagem, buscando uma comunhão com DEUS.
Casei-me.
Filhos vieram.
Com o passar do tempo até em terreiros eu fui.
Mas nunca conseguia encontrar, ou sentir DEUS.
Hoje, estou em outra religião, a qual, estou bem, muito embora muita coisa ainda tenha que ser colocada no eixo.
Consigo senti-lo com muito mais profundidade do que as anteriores.
Não eram boas??
Claro que eram!
Só que talvez, para meu Espírito, minha Alma, precisasse de um "algo mais".
Hoje, mesmo com os problemas pricipalmente conjugal que me aflige, tenho plena consciência de que DEUS já está agindo em todas as esferas de minha vida.
Por isso, tenho que ter paciência, pois tudo virá no momento certo.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras