SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CONVERSANDO COM DEUS CAPÍTULO 2
Interrompi-o:
- SENHOR, perdoe-me a interrupção.....
- Fale filho meu!
- Então, tudo o que aprendemos, ouvimos e foi imposto a nós não é nada daquilo que realmente aconteceu?
- Saiba que, no início até que o homem estava enveredando pelo caminho da verdade plena.
No entanto, ao sentir o gosto do poder, luxúria e prazer que poderia ter com tamanha verdade límpida e cristalina, corrompeu-se.
Quero lhe dizer que, a concepção do universo, da vida que pulsa em todos os quadrantes do cosmos é bem diferente daquela que o homem conhece.
Quando lhe falei que a Terra foi inicialmente colonizada por seres de outro planeta, não significa que minha mão, luz e Espírito não estivessem presentes.
Sempre estive, estou e estarei.
Mas, o que realmente aconteceu, a verdade plena, infelizmente hoje, não pode ser revelada de uma forma total.
Imagine, meu filho, se fosse revelado ao homem que a vida começou nas estrelas?
Que Adão e Eva foi somente uma metáfora para dar início a evangelização do homem sobre a face da terra?
Religiões, economias, enfim, tudo o que se baseia a sociedade de hoje causariam prejuízos e destruições inimagináveis.
Então, em doses homeopáticas, o homem, por intermédio de Espíritos Iluminados que de tempos em tempos vêm ao planeta, sob meu comando e orientação tentaram introduzir na mente humana a concepção de uma nova realidade.
Uma realidade na qual a força do pensamento deve sempre prevalecer.
Quando o homem descobrir que o universo é um organismo vivo, que pensa e age ao nosso favor ou não, depende de como pensamos, ele com certeza seria também um Deus.
Não na concepção macro, mas sim na concepção dita por Jesus Cristo, Filho Amado, que enviei ao mundo para dizer que, se o homem tiver fé ele remove montanhas.
As montanhas na qual se referiu são as montanhas dos maus pensamentos, atitudes, mesquinhes, e outros tantos que atrapalham sua evolução, tanto moral como espiritual.
Fora Jesus, enviei outros tantos que demoraria muito tempo para nominá-los.
Mas, você deve ter ouvido falar de Abraão, Jacó, Moisés, Buda, Ghandi, Francisco de Assis, Santo Agostinho, Lutero, Madre Tereza de Calcutá, Allan Kardec, enfim Espíritos altamente evoluídos e totalmente desgarrados da matéria.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 05/08/2011
Alterado em 05/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras