SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

INCANSÁVEL BUSCA

O homem, desde o mais remoto tempo.
Do tempo em que civilizações nasceram, viveram e depois sucumbiram no planeta.
Tempos imemoriais da história verdadeira não passada para a posteridade, vem à tona, nesse momento perigoso para a humanidade.
Deus, em sua infinita sabedoria e justiça, colocou latente no coração do homem o livre arbítrio.
Para seguir o caminho que deseje.
A perfeição sempre perseguiu o homem.
E, pela busca da perfeição, milhões sucumbiram pela loucura desmedida de um homem, que desejou criar a raça perfeita.
Pura tolice.
Somos viajores peregrinos, vindos de estrelas distantes, onde ancoramos nosso Espírito e Alma no porto chamado Planeta Terra.
Muitas vezes esse porto se torna calmo.
Outras, agitado.
Isso nos obriga a sempre estar em sintonia com Deus.
Creio firmemente que o homem nasceu da obra magnífica de Deus, Senhor Nosso.
Ele nos deu inteligência e sabedoria para discernir o bem do mal.
Somente cai em tentação quem não esteja em perfeita sintonia com o Criador.
Alguns tentaram ser Deuses.
Cairam pelo caminho, pois somente existe Um, Único e Verdadeiro.
O Deus de Abraão, Moisés, Jacó e de todos os profetas que antecederam a vinda do Mestre Jesus.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 08/08/2011
Alterado em 08/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras