SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CONVERSANDO COM DEUS CAPÍTULO 3
O homem em sua constante busca em querer sempre mais, jamais parou para refletir sobre esse assunto.
Para querer, tem que merecer.
Essa é a chave do enigma.
Enigma universal, que transpassa as barreiras do universo conhecido.
Imaginemos.
Você quer um emprego maravilhoso, que lhe traga uma alta  remuneração, prestígio e segurança.
Para você conseguir chegar ao seu intento, tem que estudar, preparar-se intelectualmente, fazer cursos e mais cursos, e ainda disputar uma acirrada disputa com outros pretendentes.
Entretanto, você quer você terá.


Basta, de uma forma segura, conversar comigo, falando com o seu coração, e não com a emoção.
Pois, as emoções são do mundo, e quando falamos com o coração, coma verdade e sentimento profundo, então você entra em sintonia com o universo infinito, comigo propriamente dito.
Razão pela qual, amo todos aqueles que fiz gerar vida.
Mas, olho com olhos da força e coragem aqueles que não têm medo de ir em busca dos seus sonhos.
Por mais absurdos, difíceis de serem alcançados  eu estarei lá.
Daqui há pouco conversaremos mais sobre a história da vida na Terra.
Mas antes, um pinot noir no ponto acaba de chegar.
- Você acompanha-me em uma taça?
- Com imenso prazer SENHOR.....
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 20/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras