SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CONVERSA AGRADÁVEL COM DEUS
CONVERSA AGRADÁVEL COM DEUS

“Estrangeiro, estrangeiro, homem apaixonado pelas alturas inacessíveis, por que habitas no cume onde as águias constroem seus ninhos?”

Porque corres atrás do inatingível?

Que tempestades esperas apanhar na tua rede, e que aves vaporosas esperas caçar nos céus?

Então, já era noite. E Almitra, a vidente, disse:

- Bendito seja este dia e este lugar e teu espírito que nos falou.

E Ele respondeu:
- Fui eu realmente quem falou?
- Não era eu também um ouvinte?”

(GIBRAN KHALIL GIBRAN – O PROFETA)


No princípio DEUS criou o universo. Fonte imensurável de vida, que a cada milésimo de segundo explode nos quadrantes  de toda  magnitude do cosmos, pura e sem mácula.
Muito antes do big bang Ele já existia.
Como ele surgiu?
Não importa!
O que mais importa é que ele sempre existiu, existe e existirá, mesmo quando não houver mais nenhum rastro de vida cósmica. Apenas o vazio silencioso e frio, como as lápides daqueles que já partiram.
E assim a caminhada do ser em busca da evolução se deu início a milhares de anos, e como num passe de mágica chegou ao nosso conturbado dia.





Um mundo em que várias vezes não demonstra a verdade que todos devem saber.
A verdade nua e crua. Nem que para isso caiam por terra dogmas milenares, em que a supremacia do poder, luxuria e ganância se sobrepõe aos interesses da alma e do espírito.
Então, naquela manhã fria de inverno, onde ouvia uma suave música, um profundo sono envolveu-me.
Como em um passe de mágica estava em um plano muito superior ao do planeta Terra.
Sentia-me leve como uma pluma ao sabor do vento.
Uma luz envolveu-me e uma voz se fez presente:
-  Eu sou o início, o meio e o fim.
- O alfa e o ômega.
- Aquele que tudo planejou e executou.
- Sou o Grande Arquiteto do Universo
- Trouxe-o até minha presença por intermédio do seu sonho para que ouça e escreva tudo o que eu vou lhe dizer.
Naquele instante tive a certeza absoluta de que estava frente a frente com DEUS.
Então, começou a falar:
A vida como o homem a conhece hoje, é bem diferente daquela que a bilhões de anos iniciou sua trajetória pelo universo sem fim.
Civilizações nasceram, prosperaram e também tiveram seu fim.
Fim esse que aconteceu muito mais pela pouca evolução espiritual que detiveram.
Sempre estive presente no meio deles, por intermédio de pessoas, espíritos evoluídos, que desceram sob a forma carnal para que, determinada civilização evoluísse no campo material e também espiritual.
Seu planeta, Terra, existe a milhões de anos.



E, nesse período ela nasceu, sucumbiu e novamente nasceu das cinzas.
Coloquei o sopro da vida nela para que todos os animais tivessem sua evolução, principalmente uma ramificação dos primatas existentes em uma terra fértil e frondosa.

Sua colonização iniciou-se com a vinda de seres do planeta Marte, há milhões de anos, quando seu planeta, ainda fértil e cheio de vida, estava em meio a uma sangrenta guerra entre eles e os reptilianos, seres malévolos, que tentaram de todas as maneiras conquistar o planeta, o que resultou em uma hecatombe nuclear que dizimou quase todo o planeta.
Ainda hoje, de uma forma bizarra, ainda existe vida no planeta.

Interrompi-o:
- SENHOR, perdoe-me a interrupção.....
- Fale filho meu!
- Então, tudo o que aprendemos, ouvimos e foi imposto a nós não é nada daquilo que realmente aconteceu?
- Saiba que, no início até que o homem estava enveredando pelo caminho da verdade plena.
No entanto, ao sentir o gosto do poder, luxúria e prazer que poderia ter com tamanha verdade límpida e cristalina, corrompeu-se.
Quero lhe dizer que, a concepção do universo, da vida que pulsa em todos os quadrantes do cosmos é bem diferente daquela que o homem conhece.
Quando lhe falei que a Terra foi inicialmente colonizada por seres de outro planeta, não significa que minha mão, luz e Espírito não estivessem presentes.
Sempre estive, estou e estarei.
Mas, o que realmente aconteceu, a verdade plena, infelizmente hoje, não pode ser revelada de uma forma total.
Imagine, meu filho, se fosse revelado ao homem que a vida começou nas estrelas?
Que Adão e Eva foi somente uma metáfora para dar início a evangelização do homem sobre a face da terra?
Religiões, economias, enfim, tudo o que se baseia a sociedade de hoje causariam prejuízos e destruições inimagináveis.
Então, em doses homeopáticas, o homem, por intermédio de Espíritos Iluminados que de tempos em tempos vêm ao planeta, sob meu comando e orientação, tentaram introduzir na mente humana a concepção de uma nova realidade.
Uma realidade na qual a força do pensamento deve sempre prevalecer.
Quando o homem descobrir que o universo é um organismo vivo, que pensa e age ao nosso favor ou não, depende de como pensamos, ele com certeza seria também um Deus.
Não na concepção macro, mas sim na concepção dita por Jesus Cristo, Filho Amado, que enviei ao mundo para dizer que, se o homem tiver fé ele remove montanhas.
As montanhas na qual refiro são as montanhas dos maus pensamentos, atitudes, mesquinhes, e outros tantos que atrapalham sua evolução, tanto moral como espiritual.
Fora Jesus, enviei outros tantos que demoraria muito tempo para nominá-los.
Mas, você deve ter ouvido falar de Abraão, Jacó, Moisés, Buda, Ghandi, Francisco de Assis, Santo Agostinho, Lutero, Madre Tereza de Calcutá, Bispo Edir Macedo, enfim Espíritos altamente evoluídos e totalmente desgarrados da matéria.

O homem em sua constante busca em querer sempre mais, jamais parou para refletir sobre esse assunto.

Para querer, tem que merecer.
Essa é a chave do enigma.




Enigma universal, que transpassa as barreiras do universo conhecido.

Imaginemos.
Você quer um emprego maravilhoso, que lhe traga uma alta  remuneração, prestígio e segurança.
Para você conseguir chegar ao seu intento, tem que estudar, preparar-se intelectualmente, fazer cursos e mais cursos, e ainda disputar uma acirrada disputa com outros pretendentes.
Entretanto, se você desejar,  você terá.

Basta, de uma forma segura, conversar comigo, falando com o seu coração, e não com a emoção.
Pois, as emoções são do mundo, e quando falamos com o coração, com a verdade e sentimento profundo, então você entra em sintonia com o universo infinito, comigo propriamente dito.
Razão pela qual, amo todos aqueles que fiz gerar vida.
Mas, olho com olhos da força e coragem aqueles que não têm medo de irem busca dos seus sonhos.
Por mais absurdos, difíceis de serem alcançados  eu estarei lá.
Daqui há pouco conversaremos mais sobre a história da vida na Terra.
Mas antes, um pinot noir no ponto acaba de chegar.
- Você acompanha-me em uma taça?
- Com imenso prazer SENHOR.....


CONTINUA.........
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras