SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A NEBULOSA DE ÓRION

Nebulosa de Órion.

Constelação que congrega milhares de galáxias.
Centenas de planetas habitáveis.
Um mundo além da imaginação.

Por lá vários planetas evoluídos, onde vivem os Seres da Luz.
Entristecem com o desenrolar dos fatos que observam estar acontecendo no planeta que desenharam à milhares de anos.

Relembram com tristeza as andanças por aqui do Filho da Luz, o Cristo Redentor.

Fez-se homem.
Sofreu.
Morreu.
Ressuscitou.

Trouxe aos homens a boa nova:
Amar...simplesmente amar...
E perdoar, sempre...

Dificil para o homem vivente daquela época.
Hoje também, dificil para o homem que, muito em breve colocará seus pés em Marte.

O ser humano evoluiu em tecnologia.
Entretanto, seu Espírito pouco cresceu.

Seu intelecto, ainda com a genética brutal da força e violência, muitas vezes sobressai-se da sua mentalidade científica.

Sofrem os Espíritos mais evoluídos que aqui são obrigados a estagiar, pois ainda por aqui contas tem que acertar.

Nebulosa de Órion.
Destino da humanidade.
Rumo a luz.

Pois a luz, queira ou não, ela será superior às trevas, sempre.

O Filho da Luz, Governador Planetário, por todos vela, pois acredita na redenção da humanidade.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 26/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras