SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

MÃE. QUANTA SAUDADE DE TI.

Neste dia especial venho dedicar-lhe minha homenagem, meu amor, minha saudade.
Julho de 1991. Iniciastes sua jornada ao plano espiritual.
Fiquei por aqui.
Seguindo meu caminho.
Colhendo flores e também espinhos.
Hoje, ao adentrar o Campo Santo, uma emoção impar tomou conta do meu ser.
Tive a plena certeza de que, quando as lágrimas rolaram na minha face, teu abraço materno carinhoso eu recebi.
Minha querida Mãe!
Que saudade do seu olhar.
Do seu carinho.
Do seu velar nas noites em que a febre consumia aquela criança em seu leito.
Saudade do pudim de queijo.
Do pão caseiro bem quente que servia.
Do amor que passavas para meu Espírito ainda pequeno.
Falavas duro quando necessário. Entretanto, deixou seu legado em meu coração de que o sentimento profundo do amor ainda é o mais importante na vida do ser humano.
Muito mais importante do que a esperteza de muitos e a canalhice e falsidade de outros.
Tenho a plena certeza de que estás em um bom lugar.
Deixo aqui minha homenagem por tudo que fizestes.
Por tudo que muitas vezes renunciastes.
Pelo choro escondido que muitas vezes eu ouvia, e calado ficava.
Beijo grande Mãe.
Meu amor por ti será eterno.




Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 12/05/2013
Alterado em 13/05/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras