SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Boa noite Amigos das Estrelas!
Espero que ao receberem esta estejam preocupados com o que anda ocorrendo com o Planeta Terra.
Quando vocês estiveram por aqui há milhões de anos, e plantaram a semente da inteligência ao homem idiota daqueles tempos, não imaginavam o quanto ele iria desenvolver-se tecnologicamente.
Não imaginavam também que, ao longo de sua trajetória evolutiva a cobiça, a corrupção, inveja, falta de ética e principalmnte falta de amor com o seu próximo poderiam levar o planeta ao seu fim.
Sabemos que já houve alguns finais.
No entanto, a Terra novamente renasceu das cinzas, e mais uma vez caminha para sua completa ou parcial destruição.
Penso então que já está no tempo de vocês retornarem.
Mostrar ao homem ainda inculto a luz da sabedoria e da verdade.
Do outro lado da galáxia, do universo, enfim, em algum lugar a evolução tecnológica e a paz caminham de mãos dadas, juntas para a evolução de centenas de raças, todas irmãs, em busca da paz universal.
Se algum de vocês lerem esta carta, que sei que alguns estão por aqui, respondam-me.
Com sinceridade, de-me uma pista de quando será definitivamente realizado o contato para que caiam por terra todas as mentiras que somos obrigados a engolir diariamente.
Paz para vocês.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/09/2013
Alterado em 02/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras