SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE, SALVE!

Pátria amada!
Te idolatro com meu amor, respeito e carinho.
Dou-te a vida se necessário for.
Pegarei em armas quando gritares por meu nome para expulsar os vendilhões do templo.
Aqueles que diariamente desviam milhões de reais dos cofres públicos para satisfazer as mais loucas e expúrias vontades.
Nojentas.
Vil.
Escabrosas.
Tudo às custas do dinheiro do povo.
Gritarei juntamente com os milhões de miseráveis que ainda procuram um país mais justo seja na saúde, educação e no social.
Chorarei e reivindicarei uma política mais democrática e justa para os milhares de empresários que não aguentam mais pagar pesados impostos para sustentar a corruptela do poder.
Reivindicarei, quando necessário, as melhorias que forem necessárias.
As mudanças que devem ocorrer para tornar este país mais decente para nossa gente.
Gente ordeira.
Que mesmo chorando, transforma-o em sorriso.
Maroto.
Brejeiro.
Apontarei meu dedo, juntamente com todos que também o queiram, do Vereador ao Presidente, para que eles tomem definitivamente consciência que, o poder que lhes foi dado de forma democrática, pode ser retirado a qualquer momento pelas armas.
Queremos e defendemos a democracia.
Mas que seja para todos, sem qualquer distinção de raça, cor e credo religioso.
Acreditamos, ainda, na justiça, que mesmo cega, tem o bom senso de bem julgar.
Salve Salve pátria amada idolatrada!
Estou de pé e a ordem para atender o seu clamor.


 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 06/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras