SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Acima da grande nuvem negra paira o sol da liberdade.
Liberdade que nos foi tolhida desde os mais remotos tempos.
Tempos imemoriais.
Suprimida foi também a verdade.
Não como a conhecemos hoje.
Mas a verdade, pura, imaculada.
O Grande Governo Mundial, aquele que comanda nas trevas, procura cada vez mais esconder a história verdadeira do homem.
Quando há milhares de anos, vagava pelo planeta seres bestiais, sem inteligência, e providos da bárbarie, chegaram as grandes naves.
Homens e mulheres da mais pura beleza e sensualidade.
Inteligência, cultura, amor e compreensão eles possuiam.
Injetaram seu gene em alguns primatas.
A evolução do homem teve seu início.
Por aqui ficaram centenas de anos, até que chegaram a conclusão de que deveriam partir, para em algum dia no futuro retornarem para poderem ver os frutos colhidos.
Entretanto, não pensaram eles que, mesmo com a evolução concedida, o gene da maldade, da corrupção, volúpia,  também caminhou junto com a evolução.
Hoje, quando enormes naves rondam já nosso sistema solar, eles retornam.
E, quando realmente aparecerem, governos cairão.
Coroas serão destruídas.
A verdade suprema surgirá como o sol que nasce no horizonte.
A hipocrisia desaparecerá por completo.
O mal será exterminado.
Devemos estar preparados, pois o tempo da colheita se aproxima.
Somente quem não tem olhos para ver e mente para pensar, não percebe o momento de transição que já está ocorrendo.
O Grande Mestre está retornando para a colheita final.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 17/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras