SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

CAIA NA REAL
 
Aceitar as coisas como elas são não significa que você não possa mudá-las. Aliás, o contrário é justamente a verdade. Assim que você começa a assumir e aceitar as suas deficiências, terá começado a mudar a sua vida.
 
Ninguém é perfeito. Todos nós temos que carregar o peso de algumas falhas. A diferença entre o sucesso e o desapontamento está nessas deficiências serem o seu ponto de partida, ou simplesmente desculpas.
Sua vida tem uma certa realidade hoje em dia, e você tem a habilidade de mudar essa realidade. Para mudá-la, você primeiro tem que aceitá-la pelo que ela é. Você nunca vai conseguir chegar aonde você quer sem ter uma visão clara de onde está.
 
Você é o que é. Isso não deve ser uma desculpa para não tentar - é um desafio para avançar. Você é o que é, e tem nas suas mãos todas as habilidades necessárias para ser tudo o que quiser ser.
 
A diferença está na determinação:


A diferença entre uma pessoa e outra, entre os fracos e os poderosos, os famosos e os insignificantes - é a determinação, uma forma invisível de energia. Esta qualidade humana completará qualquer tarefa que precise ser realizada no mundo, e nada adiantam talento, circunstâncias ou oportunidades sem a sua presença poderosa.


 
"Somos moldados pelos nossos pensamentos. Tornamo-nos o que pensamos." Buddha
"É melhor olhar para a frente e se preparar do que olhar para trás e se arrepender."  Jackie Joyner-Kersee

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras