SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


TEMPO DA DOR. TEMPO DO DESPERTAR. TEMPO DA COLHEITA

Aproxima-se o tempo em que a dor se fará aumentar na alma e espírito do homem.
Desde o mais remoto tempo, onde o tempo era o senhor de tudo e de todos o solstício de verão chegava para anunciar o tempo da colheita farta, na qual chegava também o ceifador para roubar do homem da terra média aquilo que ele mais tinha de valor:
Sua vida.
Com o passar do tempo, o homem buscou evoluir.
Mas, não conseguiu aproximar-se do Criador. Da grande luz branca e eterna.
Quisera ele tornar-se um Deus sobre a face da terra, esmagando seu irmão com o poder e a dor.
Seres das galáxias distantes aqui pousaram para tentar fazer brotar no coração do homem a semente do amor, perdão, humildade e caridade ao seu semelhante.
Vários emissários vieram ao planeta.
Entretanto, foram sucumbidos pelas trevas.
Mas não morreram. Nasceram novamente para a luz.
Chega-se então o tempo da colheita final.
Onde, novamente, os seres celestiais voltarão em suas naves multicoloridas para levarem os de coração puro e cristalino.
Os que ficarem, herdarão uma terra desolada, estéril, em que, como castigo, terão que dar vida novamente ao planeta água.
Aqueles que partirem, irão a mundos de luz, onde a dor não existirá mais.
Entretanto, no planeta desolado e sofrido, a jornada será dolorida para o homem que aqui ficar, pois terá que iniciar novamente como tantas vezes ocorreu a semeadura do bem.
A colheita deverá ser farta, porém, haverá poucos escolhidos.
Assim é lei imutável da vida.
Colhe-se o que planta.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/01/2014
Alterado em 03/01/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras