SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Na manhã fria e nebulosa minha alma pensativa está.
Busca no silêncio, cortado apenas pelo som do bem te vi a perfeita sintonia com DEUS.
Argumenta junto a Ele o porque de tanto sofrimento neste planeta.
Clama pela dor que em seu peito bate, corroído pela ganância do homem em querer mais e sempre mais.
Quantas vezes ela chora sem saber o motivo.
Quantas vezes em seu peito uma dor terrível se faz presente sem saber a razão.
Por isso, roga piedosamente a Deus que afague seu coração repleto de dor e incertezas neste mundo com tantas respostas a procurar.
Deus Onipotente, enche minha alma e espírito com sua força, discernimento e coragem.
Coragem para acreditar que o melhor já está acontecendo porque o Espírito Santo já fez maravilhas em minha vida.
Coragem para crer que, como veio em pentecostes, você já está vindo também em minha vida e na vida daqueles que acreditam no poder do seu amor.
Os grilhões estão rompendo-se.
Uma nova aurora chega ao horizonte, para inserir no meu coração e daqueles que tem fé que o mal não irá predominar neste planeta.
A força do seu braço e da sua justiça já estão presentes em nossas vidas.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/05/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras