SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

08 de março. Dia Internacional da Mulher.
Um dia para ser comemorado, respeitado e aplaudido, tendo em vista que as mulheres, ao longo da história, buscaram, muitas vezes sangrando o corpo e alma, seus direitos perante a sociedade.
Entretanto, em São Paulo, houve uma passeata para, além de comemorar tão merecido dia, apoiarem o aborto.
Primeiramente, coloco-me contra o aborto, a não ser em casos de estupros e aqueles em que a lei vigente coloca como necessário ser realizado.
No mais, devemos partir do princípio de que, ao ser concebido, o feto já recebe uma alma, um espírito, ávido em buscar uma chance de evolução neste tão combalido planeta.
Autorizar o aborto em todos os casos é autorizar a libertinagem, o sexo desenfreado e sem responsabilidade.
Sexo é bom! Muito bom!
Sim! Mas desde que seja celebrado dentro da proteção que a saúde oferece.
Perdoem-me as feministas. Mas não é por ai.
Vamos então, autorizar o aborto, a maconha as drogas alucinógenas.
Vamos celebrar a dissolvição da família.
Arrepio-me em pensar nesse assunto.
A humanidade, que busca diariamente sua evolução, está se esquecendo de procurar encontrar a sua evolução espiritual.
Autorizar o aborto, é praticar crime hediondo contra um ser indefeso que clama pela vida. Que necessita respirar, para evoluir, e quem sabe oferecer algo de bom para uma sociedade hipócrita e fria.
Por mais argumentos que especalistas tragam a favor da liberação do aborto, sempre serei contra.
Pensemos nisso.


 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 08/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras