SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A real existência de seres alienigenas, de outras inteligências, espalhadas pela vsdtidão do universo, sendo que essa realidade que nos cerca sempre foi plenamente aceita e reconhecida pelas antigas e milenares civilizações que nos precederam, assim como parfte de todos os grandes filósofos e sábios da antiguidade, era até bem pouco tempo ridicularizada e contestada por grande parte dos chamados "Senhores do Mundo". Porém, desde algum tempo, uma avalanche de sucessão de fatos e eventos, diante de novos conhecimentos que cada vez mais emergem e despontam, joje o cenário está mudando de figura, pois nada mais poderá permancer oculto neste limiar do Terceiro Milênio, que sem dúvida alguma será o tempo das revelações.
Sendo assim, a Biblioteca da Universidade de Cornell lançou um trabalho dos seus cientistas denominado "O CONTATO COM EXTRATERRESTRE SERIA BENÉFICO OU MALÉFICO PARA A HUMANIDADE?"
Cientistas e pesquisadores de vanguarda sabem que é real a possibilidade de um contato da nossa civilização com outras inteligências alienigenas, e os cientistas de Cornell consideram possível e dentro de uma vasta gama de cenários - todos eles dotados das mais variadas consequências para a humanidade.
Esse trabalho foi realizado para analisar e preparar a humanidade para um contato com essas inteligências, dentro de cada um dos possíveis cenários descritos a seguir.
Um contato em que haverá um forte choque de culturas.
Até a religião, como é vista hoje, será totalmente diferente.
Demonstramos:

BENÉFICO
MERA DETECÇÃO
COOPERAÇÃO DE EXTRATERRESTRES
DISCUSSÃO DE CIÊNCIA E MATEMÁTICA
CONSELHOS PARA EVITAR UMA CATÁSTROFE GLOBAL
SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DA TERRA
A HUMANIDADE IRÁ SUPERAR TODAS AS CRISES

NEUTRO
INVISÍVEL PARA NÓS
ESCONDEM-SE DE FORMA INTENCIONAL
NENHUM DESEJO DE COMUNICAR-SE, APENAS OBSERVANDO

DANOS INTENCIONAIS
POSSÍVEL ATAQUE MILITAR EM MASSA DOS EUA

ETI UNIVERSAL
PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERGALÁCTICA
USAR NOSSOS RECURSOS COM MAIS EFICIÊNCIA
SE NÓS SOMOS VISTOS COMO AMEAÇA

DANO INTENCIONAL
PERIGO FÍSICO
TRANSMISSÃO DE DOENÇAS
ESPÉCIES INVASIVAS
Agora, fica a dúvida?
Será que realmente estamos preparados para termos um contato direto com seres de outras galáxias?
Será que, ao permitirmos esse encontro não serão reveladas as verdades ocultas?
A verdadeira história do planeta, da criação do homem.
"Faça-se o homem à nossa imagem e semelhança". Porque nossa se DEUS é Único?
Se por um lado poderia haver o benefício, de outro poderia no primeiro momento eclodir o cáos econômico e social, tendo em vista que aquilo que as religiões pregam a milênios poderia ser totalmente diferente.
O cáos social, a desordem, a orgia, enfim, tudo que é do mal poderia eclodir em uma situação que ficaria fora de controle das forças policiais e militares.
Por isso penso que, o contato sim haverá de acontecer. Mas não no presente momento.
Ainda não estamos preparados para esse passo gigantesco em nossa evolução.
Todavia, chegara o momento em que o universo, que está em constante transformação e mutação fará com que o encontro surja, as idéias se revolucionem e a humanidade se liberte dos grilhões da imbelicidade em que vivem.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 29/05/2015
Alterado em 18/07/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras