SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Gestação.
Dor.
Parir.
O menino nasce entre os escombros da ecatombe nuclear.
Naquela humilde choupana, em uma noite de belo esplendor a estrela brilha novamente no planeta.
Há mais de dois mil anos brilhara em Belém da Judéia, anunciando a vinda do Salvador.
Morreu nas mãos daqueles a quem muito amava.
O mundo não ouviu seus ensinamentos.
Religiões se multiplicaram buscando somente o prazer do metal dourado.
O planeta novamente sucumbiu nas trevas da injustiça, ignorância e insensatez.
Milhões pereceram.
Outros  tantos continuaram a sofrer porque aqui ficaram.
Mundo sem lei, sem ética, sem pudor.
Então, da união de dois seres evoluídos que souberam verdadeiramente viver o amor puro, desce encarnado em uma criança outro Espírito Divino.
Vem para iniciar nova jornada no planeta, de dor e expiação.
Entretanto, tentará passar novamente a lição divina do amor que seu irmão predecessor, Jesus Cristo, tentou colocar na mente e coração do homem.
Naquela choupana simples os que aqui ficaram foram reverencia-lo.
Pois Deus nunca se esquece dos seus filhos.
Jamais vai esquecer, pois foi Ele que tudo criou e vida deu.
O Divino Mestre retorna como prometido.
Transformará nosso carcomido planeta em um manancial de amor e perdão.
A verdade prevalecerá.
O mal desaparecerá.
A paz reinará eternamente.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 19/08/2015
Alterado em 19/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras