SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A fé que remove montanhas é a que não tem tamanho, nunca chega ao fim.
Quando Cristo disse para termos fé e consequentemente essa fé faria com que iniciassemos nosso caminho de prosperidade, ele, nas entrelinhas disse para não acreditarmos em dogmas imposto por quem quer que seja.
O mundo ocidental tem hoje centenas de religiões e seitas na qual proclamam a boa nova de Cristo.
Tudo muito bom.
Tudo muito válido!
Entretanto, nossa fé tem que ser de uma ampla visão. Não cega e doentia.
Céu, Inferno, Purgatório.
Já é tempo de deixarmos essa fantasia de lado, concebida por seres humanos. Eterna fogueira.
Temos que t er em mente que nosso céu ou inferno, já começa aqui, enquanto encarnados estivermos.
Quando atravessarmos a fronteira que separa o visível do invisível, continuaremos em nosso céu ou inferno.
Dependerá de nossos atos cotidianos.
Raiva, ódio, rancor, ciúmes, ganância desmedida por aquilo que não é nosso.
Tudo isso será usado contra nós, nossa paz e harmonia.
A justiça divina sempre se fará presente, cedo ou tarde.
Todos teremos que prestar contas.
Fé, palavra mágica que, usada e clamada com verdade profunda e pensamento positivo fará com que atingemos nossos objetivos, pois, tudo aquilo em que acreditamos como verdade, um dia, no momento certo, a Divina Providência fará chegar em nossas vidas.
Fé......
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 24/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras