SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

Deus uniu o homem e a mulher para serem felizes sobre a face da terra. Procriarem filhos, educá-los na sagrada lei da moral, ética, amor ao próximo, caridade e prosperidade em todos os campos da vida.
Mas, para que isso ocorra, há que ter um relacionamento saudável, amoroso e respeitoso.
O homem deve sempre auxiliar a mukher e na mesma proporção ela deve fazer o mesmo com ele.
Entretanto, não é bem assim que ocorre.  Muitas vezes, o lar sagrado torna-se palco das mais violentas e acaloradas discussões, muitas vezes de forma descortês.
O amor, a sensualidade e cumplicidade deram lugar às decepções pessoais de cada um.
Veêm-se no direito de culpar-se mutuamente pelos infortunios que a vida brindou.
Pobre homem e mulher.
Pobres filhos que a tudo veem e ouvem.
Chegará um momento em que um ou outro colocará ponto final a um relacionamento que há muito terminou.
A insustentabilidade na relação a dois torna o ambiente hostil, pesado e com cargas negativas de alta vibração.
Então, não restará outra alternativa que não seja a separação.
Por isso, nem sempre o que Deus uniu o homem não separa.
Não separa se entre ambos sempre persistir o amor, respeito, cordialidade e cumplicidade.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras