SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O sol se esconde ao cair da tarde.
Meu pranto também corrói meu coração em pedaços.
Mas sei que, no dia seguinte, uma nova chance, um novo sol, um novo sopro de vida novamente se iniciará em meu ser.
Ao mesmo tempo que corrói, encontro forças dentro de meu ser para recomeçar, sempre.
Enquanto houver recomeço, não haverá fim.
Enquanto houver esperança, não haverá partida.
E a partida ocorrerá muito longe, ao final da estrada, o qual ninguém sabe onde terminará.
Minha vida é assim, nasço, renasço e procuro viver cada momento dela com alegria e energia de viver.
O homem, por natureza, procura a cada minuto sua felicidade, e muitas vezes ela se encontra ao seu lado, sem você se der conta.
Minha felicidade é maior que minha tristeza, minha angustia.
A sede de viver, aproveitar cada minuto de vida, que ela mesma oferece é muito grande.
Caminho...por entre rosas e espinhos.
A rosa mais linda procuro colher, e os espinhos vou cortando, eliminando-os, mesmo que tenha dor.
Dor....dificíl dizer como ela é, qual sua cor, qual seu cheiro.
Alegria....tem a cor da vida, o cheiro da rosa e o sabor do mais puro mel de abelha, rainha, sedutora.
Seduzo a vida para que ela se abra sempre, com alegria e vitalidade.
E, no por do sol, tenho a certeza de que um novo amanhã irá brindar de felicidade aqueles que acreditam nela.

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 27/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras