SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O ser humano sem fé é como uma rocha inerte.
Por isso devemos diariamente, dentre tantos exercícios que devemos fazer para nosso bem estar corporal, realizar o principal, que é exercitar a nossa fé perante o acreditar em um Deus Supremo, em uma força mágica que nos move sempre a frente, na busca de nossos sonhos.
Não é fácil exercitar. Mas, sabemos que, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, devemos produzir dentro de nossa alma, de dentro para fora, uma explosão atômica da fé.
É ela que nos impulsiona sempre à frente.
Não deixa a nossa vida desmoronar.
O Grande Mestre Jesus disse há milhares de anos "se tiverdes fé como um pequenino grão de mostarda você move uma montanha".
A montanha que ele quis se expressar é nosso comodismo, nossa falta de acreditar em uma energia pura vinda do universo. Ela aguarda nosso chamado para conspirar a nosso favor, em tudo.
Não é fácil de colocar em prática. Nossa mente, muitas vezes é nossa própria inimiga em busca da fé pura e cheia de energia positiva.
Nossa mente, muitas vezes procura nos trair com maus pensamentos de negatividade.
Temos que estar sempre vigilantes.
Sempre alertas com nossa mente. Nossa maior parceira ou nossa maior inimiga.
Depende do modo que encaramos nosso cotidiano.
Por isso, com fé devemos sempre caminhar, acreditar e orar.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 08/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras