SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


ESSE ANO TEREMOS NATAL???

2020.
Um ano que deveria ser aniquilado do mapa, frente a uma tragédia de proporção mundial, que foi a eclosão do Covid-19.
Muitos amigos e familiares partiram sem mesmo dizer um adeus.
Então, frente a isso, outro dia me perguntaram se esse ano haveria Natal.
Respondi que sim!!!!
Haverá Natal, não somente esse, mas todos os próximos anos que ainda irão chegar.
Entretanto, cabe aqui fazermos uma reflexão do Natal que está prestes a chegar, pois, luzes coloridas e enfeites já começam a enfeitar ruas, lojas e casas.
Penso que será um Natal mais voltado para a família, núcleo principal da humanidade.
Talvez menos gente circulando pelas ruas e alamedas lindamente enfeitadas nos shoppings centers.
Um Natal mais recluso.
Uma viagem com a família para lugares mais tranquilos, e com toda proteção possível.
Um Natal mais perto daquele primeiro, lá em Belém, na simples manjedoura, onde um pequeno menino, com toda graciosidade que todos os recem-nascidos tem, chegou para modificar a história da humanidade.
Deus, em sua infinita misericórdia, nos brinda novamente com o Natal de Jesus.
Anjos cantarão nas alturas lembrando que nasceu o bem aventurado, iluminado, avatar de um novo tempo.
Lembremo-nos de que, enquanto houver Natal, haverá amor, perdão, compaixão, renascimento.
Por isso, eu digo:
HAVERÁ NATAL SIM!!!!!
DEUS NOVAMENTE CHEGA PARA RENASCER NO CORAÇÃO ENDURECIDO DO HOMEM.




 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 21/11/2020
Alterado em 21/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras