SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


O planeta passa por intensa transformação dolorosa, plasmada pelo próprio homem, frente a milhares de anos de baixa evolução moral e espiritual.
O ódio, o rancor e a falta de respeito ao semelhante ainda permanecem vivo no coração da humanidade.
A dor é necessária, pois o amor em toda sua plenitude veio ao planeta por intermédio do Cristo Iluminado.
Não ouviram suas palavras.
Corromperam os seus ensinamentos frente a paixões e volúpias pelo poder e enganação da fé por conta de falsos templos e profetas.
Então, a dor se faz presente para que o planeta inicie sua evolução moral e espiritual.
Espíritos benfeitores chegam ao orbe terrestre, onde muitos irão novamente reencarnar para auxiliar na transformação.
Outros milhares serão encaminhados a outros universos e planetas, para também evoluirem em moral com aqueles que já estão lá.
Na casa do Pai há muitas moradas, disse Cristo.
Na casa do Pai sempre há lugar para o recomeço.
Sempre há lugar para o amor.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 19/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras