SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Todo ser humano ao nascer, recebe no seu frágil invólucro carnal, um Espírito muitas vezes milenar, onde certamente teve muitas experiências, neste planeta ou em outros dentro dos milhares habitados na imensidão da galáxia e do universo, que diariamente está em constante expansão, tudo sob o comando do Deus Criador.
Sendo assim, cada Espírito carrega dentro de sua energia, aquilo que tem de bom, pois as falhas e erros que cometeu são deixados no passado, isso quando o próprio Espírito aceita receber a Luz.
Todo Espírito carrega dentro de sí caracteristícas diferente de qualquer outro, e por intermédio de nossas encarnações, muitas vezes somatizamos tudo o que de melhor construímos, e com isso, buscamos trabalhar com o melhor que temos.
Em qualquer credo religioso que o Espírito ao encarnar irá seguir, deverá ele procurar viver sem excesso de vaidade, luxúria e prazer desenfreado, pois a base para não compreender o amor de Deus é o preconceito, e ele faz muito mal a humanidade.
A humanidade, há milênios, ainda não conseguiu em sua grande parte absorver os ensinamentos do Divino Mestre, razão pela qual, de tempos em tempos, uma dor muito forte eclode sobre toda a humanidade, como se Deus tentasse incutir no coração gelado do homem que, somente o amor, o perdão e o entendimento e respeito a toda diversidade de cor, sexo e opiniões diversas devem ser respeitadas.
Se o homem não abrir seu coração para a Verdade Suprema, as nações não saberão mais o que fazer.
Ainda o homem não se deu conta de que ele próprio é uma máquina capaz de produzir infinitas possibilidades, de criação, respeito e convivio com os demais irmãos encarnados no planeta.
A evolução espiritual deve deixar de lado um pouco da materialidade, não colocar a energia vital em coisas fúteis, para que, assim, a essência divina entre dentro de nosso ser.
Devemos mudar nossos sentimentos, deixando as disputas de lado e concentrarmos no amor e misericórida divina.
Pensemos nisso!






















 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 20/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras