SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Chora a terra....gemem seus filhos....moribundos a espera da salvação....o virus mortal se alastra......milhões padecem pelo planeta.

Necessário o ranger de dentes.....a renovação virá....a qualquer custo....

Do universo chega a cura.......vacinas que salvam......que gera nova vida na vida já combalida.

O homem mudará seu modo de viver....de respeitar e amar.

Breve, muito em breve a mudança irá ocorrer........a olhos vistos.....alegria e tristeza andaram juntas.

Alegria pelo novo mundo que chega.

Tristeza daqueles que acreditaram nas falsas promessas.....

Muitos não irão suportar a verdade nua e crua.....

Religiões irão ruir.....para uma nova era se iniciar.....de promessa verdadeira.

O Grande Rei chegará triunfal em sua carruagem de fogo.....seus anjos irão anunciar o grande arrebatamento....de fé...verdade e amor.

A terra mãe não mais irá chorar.....a renovação chega...rápido.

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 30/01/2022
Alterado em 30/01/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras