SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Se, em algum momento de sua trajetória alguém te ferir, observe a profunda dor que esconde.

Se alguém mentir para você, observe o grande vazio que guarda.

Se alguém de trair, observe a solidão que carrega.

Se alguém, por algum motivo, zombar de você, observe os traumas que ele carrega, muitas vezes vindo de uma infância sofrida e sem receber amor e sentimentos.

Se alguém te despreza, observe, com os olhos do coração, sempre, como é grande sua miséria.

Se alguém lhe inveja, observe sua grande frustração interna.

Por isso, em momento algum, não se sinta ofendido ou verta lágrimas pelo defeitos dos outros, trabalhe arduamente para corrigir seus defeitos, corrigindo-se o máximo que conseguir, sendo sempre gentil e bondoso com quem mais precisa.

Não se preocupe tanto em alimentar seu ego, e comece a alimentar sua alma, pois o amor é a chave de tudo.

Sem ele, a vida para, a vida se consome, e, em pouco tempo voce deixa de viver.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 07/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras