SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Viajei.

Conheci.

Evoluí.

Lugares distantes conheci.

Universos paralelos visitei.

Nesses mundos, de plena luz, civilizações galgaram conhecimentos que levaram eles a um nível mental jamais visto por qualquer ser vivente.

Tesla também viajou, conheceu e tentou trazer a humanidade ignorante esses conhecimentos.

Foi silenciado pela Nova Ordem Mundial, calando sua voz e relegando a humanidade avançar no seu progresso, tudo ao bel prazer dos governantes.

Também conheci mundos nem tão evoluídos.

Em diversos universos que visitei, conheci Maia.

Evoluída muito além do nosso tempo.

Passou-me vários conhecimentos de fé, espiritualidade e entendimento de como vive os Universos, inclusive no conhecido em que resido.

Quando perguntei-lhe sobre o destino do meu planeta, lágrimas rolaram de sua face angelical.

Falou-me das terríveis coisas que estão para ocorrer na Terra, caso a humanidade não volte a trilhar o caminho do respeito, amor e perdão.

As religiões, como a conhecemos, servem apenas para deixar a humanidade presa nas garras da ignorância e insensatez total.

A verdadeira religião está dentro do coração e mente do próprio homem.

- Mas sua civilização não pode interferir para impedir?

Assim ela respondeu:

- Infelizmente não! Pois a energia vital a qual voces chamam Deus, e outros nomes, concedeu o livre arbitrío.

Então, pensativo fiquei.

Triste chorei.

Maia olhou-me de forma piedosa que ao mesmo tempo pareceu ser a imagem da Virgem Maria, abraçando-me.

- É hora de você retornar ao seu mundo. Leve a eles o conhecimento aqui adquirido.

Assim fiz.

Entrei novamente na capsula temporal que foi construída e retornei para o cáos.

Generalizado.

Economia em frangalhos.

Religiões se degladiando entre si.

Clima totalmente insano no planeta.

Mas, ainda temos chance.

Depende única e exclusivamente de nós.

Deus nos proteja.

Alá nos ilumine.

Budha traga na mente os ensinamentos para que o planeta, como um todo, encontre seu nirvana de paz e perdão.

Kardec também, por aqui estará, juntamente com Espíritos de Luz para amparar e diminuir a dor reinante, na busca de um novo mundo de plena paz.

 

 

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/11/2023
Alterado em 16/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras