SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


A nebulosa de orion esconde a verdade.

Das estrelas eles chegaram para fazer germinar a semente da vida inteligente no planeta.

Milhares de anos se passaram.

Enganados fomos pelos falsos profetas de plantão que preferiram inserir as trevas para escravizar a humanidade ainda sofredora.

A luz deu lugar a ignorância.

O amor sucumbiu ao ódio.

Mas, a verdade, por mais que tentem escondê-la, renasce como o sol brilha toda manhã.

Sabemos que parte de nosso DNA não é daqui.

Das estrelas chegamos, e para lá retornaremos.

Tolos são os que não acreditam.

É chegada a hora de abrir nossa mente a verdade cristalina.

Aquela que, sem dúvida, fará ruir todos os templos de pedra, para dar lugar ao templo maior, que é o nosso saber.

Nem céu nem inferno.

Apenas o livre arbítrio para colhermos aquilo que plantamos.

Da costela não viemos.

A maçã não foi culpada.

Nem Adão nem Eva.

Mas a raça adâmica sim.

Acordemos para a verdade que vem do mais alto céu.

Quanto mais estivermos acordados, conectados e livres das amarras que corroem nosso cérebro e pensar, mais perto do Criador chegaremos.

Por isso, ore em abundância, entre em sintonia com o universo que é energia pura, onde somente o amor, concórdia e perdão devem prevalecer nesse miserável planeta, ainda se arrastando nos grilhões da intolerância, o qual está a caminho de sua reneração e plena luz.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 22/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras