SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos


Vidas que terminam no solo árido.

Lágrimas que vertem a face dos abandonados.

Pelo amor.

Dor.

Descaso.

De um governo tirano e muitas vezes insano.

Impiedoso.

Com o pobre.

Amável com o rico.

Resta então o choro e ranger de dentes.

Enquanto tiver.

A grande massa, presa está nos grilhões da ignorância orquestrada pela elite dominante e pelos profetas do apocalipse que vendem a peso de ouro um lugar no céu.

Assim, abortam o sonho de milhões que vivem à margem de uma sociedade nefasta, burguesa, que admiram.

Refastelam-se com as migalhas e mentiras dos jornais e da lavagem cerebral orquestrada por programas bizarros na TV.

Até quando isso?

Depende da vontade dessa massa ignorante e agonizante em querer mudar.

Para aqueles que acreditam na costela de Adão, fica difícil mudar a história dele próprio.

Preferem dormir no berço esplendido da ignorância, do que abrir a mente para novos conhecimentos advindos da verdade suprema.

Assim, não resta outra alternativa a essa grande massa, em continuar nessa vida insana e carente de conhecimento, pois quando isso ocorrer, ecoará pelos quatro cantos do planeta um poderoso grito de liberdade, onde a elite dominante gritará pelo perdão divino.

Mas, será tarde, pois a verdade escondida por milênios estará impregnada na mente do homem, que, a partir de então, iniciará sua jornada evolutiva por outros mundos e universos.

 

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/11/2023
Alterado em 23/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras