SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

RAIMUNDO FOI EMBORA
Fernandópolis, 23/setembro/2009 - Hoje o dia está escuro e chuvoso. Mas não são pingos da chuva que vem a terra para limpar e nova vida cultivar. As gotas são lágrimas dos anjos, que choram a partida prematura de Raimundo Verdi de Macedo do planeta Terra. Homem íntegro, honesto, trabalhador, pagador de impostos neste país que sabe muito bem cobrar, mas não sabe devolver ao povo na mesma medida em que recebe. Raimundo irradiava sorriso e esperança por onde passava. Empresário visionário, acreditava que o empreendedorismo era o caminho ideal para a sustentabilidade da área privada e pública. Acreditava nas pessoas, como bem maior da empresa. Fernandópolis decretou luto oficial por três dias em sua homenagem. No plano maior, com certeza, hoje é feriado nacional para recebê-lo com as honras de um Verdadeiro Filho de Deus. Raimundo deixa um legado que deverá ser lembrado para as gerações futuras. O legado de nunca desistir, por mais dificil que seja. Desistir jamais. Grande abraço Raimundo. Segue em paz sua jornada, agora no plano maior.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 23/09/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras