SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

AZUL DO CÉU
OLHANDO O CÉU AZUL, OLHO PARA O INFINITO.
E AO OLHAR BUSCO O PORQUE DE TANTO MAL NO MUNDO.
O MUNDO PODERIA SER MELHOR SE NÃO EXISTISSE A GANÂNCIA E A VOLUPIA DO PRAZER.
MAS, DESDE OS TEMPOS MAIS REMOTOS, DESDE MUITO ANTES DO TEMPO SE TORNAR TEMPO, OS VIAJANTES DAS ESTRELAS POR AQUI CHEGARAM.
VIERAM TRAZER A PROPOSTA:
DESARMEM-SE!
TORNEM-SE UMA SÓ NAÇÃO!
ERRADIQUEM TODAS AS MOEDAS DO PLANETA!
ACABEM COM TODAS AS GUERRAS.
FEITO ISSO NÓS RECEBERIAMOS ENSINAMENTOS PARA O ESPÍRITO E PARA AS DOENÇAS.
NENHUM FLAGELO SOBRE O PLANETA IRIA EXISTIR.
A NATUREZA SERIA NOSSA COMPANHEIRA, E NÃO NOSSA INIMIGA, COMO HOJE ESTÁ OCORRENDO.
MAS OS PODEROSOS, AS RELIGIÕES, NÃO QUISERAM.
NÃO DEIXARAM.
E ELES SE FORAM.
DEIXARAM-NOS A MERCÊ DE NOSSAS PRÓPRIAS VAIDADES E VÍCIOS.
MAS DE TEMPOS EM TEMPOS ELES VÊEM ATÉ NÓS.
MAS CHEGARA O TEMPO EM QUE, QUANDO OLHARMOS PARA O CÉU AZUL IREMOS VER GIGANTESCAS NAVES CHEGANDO AO PLANETA.
OS VIAJANTES DAS ESTRELAS, AQUELES QUE COLOCARAM A VIDA NA TERRA, QUE GERMINARAM OS PRIMEIROS HOMENS NESTE LINDO PLANETA ÁGUA, VOLTARÃO, E NAQUELE MOMENTO O HOMEM PEDIRÁ CLEMÊNCIA E AJUDA.
SE VOLTARÁ VERDADEIRAMENTE PARA DEUS.
CRISTO ERA UM VIAJANTE DAS ESTRELAS.
PENA QUE NÃO SOUBERAM ENTENDÊ-LO.
SE ASSIM O FOSSE, O MUNDO HOJE SERIA UM LUGAR MAIS JUSTO PARA SE VIVER.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 18/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras