SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

BIOGRAFIA DO SER HUMANO
ANO: 2012 DC
O PLANETA TERRA SOFREU TERRIVEIS MUDANÇAS.
CONTINENTES SURGIRAM. OUTROS DESAPARECERAM.
RESTARAM SOMENTE 600 MILHÕES DE PESSOAS NO PLANETA.
AS CRENÇAS, AS RELIGIÕES RUIRAM.
ECONOMIAS DESMORONARAM.
A VERDADE VEIO A TONA, MESMO QUE DE FORMA DOLORIDA.
VÁRIOS SERES ILUMINADOS, DE TEMPOS EM TEMPOS VIERAM AO PLANETA TRAZER A MENSAGEM DA PAZ E COMUNHÃO UNIVERSAL.
JESUS CRISTO, BUDA, MAOMÉ, PAULO APÓSTOLO, SÃO FRANCISCO DE ASSIS, E OUTROS TANTOS.
MAS, O INTERESSE DE GRUPOS RELIGIOSOS, POLÍTICOS E ECONÔMICOS DETURPOU A VERDADE, ESCONDENDO DO POVO A LUZ.
A VERDADE DE QUE VIEMOS DAS ESTRELAS.
NEM ADÃO, NEM EVA.
NEM DARWIN.
O HOMEM SURGIU DE UMA MUTAÇÃO GENÉTICA ADVINDA DE EXPERIÊNCIAS EXTRATERRESTRES.
A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA COMEÇOU NO ANTIGO EGITO, QUANDO OS "DEUSES" AQUI CHEGARAM.
MAS, O HOMEM NÃO EVOLUIU ESPIRITUALMENTE.


ANO: 9500 DC

A HUMANIDADE HOJE VIVE UM AVATAR DE PAZ, AMOR, CONHECIMENTO TECNOLÓGICO, CIENTÍFICO E ESPIRITUAL.
O HOMEM JA CHEGA A PLANETAS QUE ESTÃO A MILHARES DE ANOS LUZ DA TERRA EM QUESTÃO DE DIAS.
A ECONOMIA NÃO É  DA FORMA QUE EXISTIA EM 2012, ANO DO FIM E INÍCIO DE UMA NOVA ERA.
O PLANETA HOJE CONTA COM 4 BILHÕES DE PESSOAS.
OS CIENTISTAS E ARQUEÓLOGOS ESTÃO ENCONTRANDO NAS ENTRANHAS DA TERRA RUINAS DE UMA ANTIGA CIVILIZAÇÃO QUE HABITOU O PLANETA.
O HOMEM ENCONTROU FINALMENTE UMA PARTE DE DEUS.




Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 19/11/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras