SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

MÃE TERRA TEM ESPERANÇA
MÃE, TEM ESPERANÇA QUE O TEU FILHO CRESÇA E CRIE JUÍZO.
JUÍZO DO BEM, DA VIDA, DO AMOR, DA SOLIDARIEDADE, MÃE.
TERRA, QUE FAZ GERMINAR DO SEU SOLO AS FLORES E ALIMENTOS QUE DÃO VIDA A VIDA DO HOMEM.
HOMEM QUE ESQUECE DO CARINHO DA MÃE TERRA, E MACHUCA-A INCANSAVELMENTE, INTOLERAVELMENTE, IDIOTICAMENTE.
NA BUSCA  DO VIL METAL, QUE LHE DARÁ O PODER.
PODER EFEMÊRO QUE UM DIA A PRÓPRIA MÃE IRÁ ARRANCAR DE SUAS MÃOS.
MÃOS QUE FORAM FEITAS PARA AJUDAR, PARA ACARICIAR  AQUELE QUE CHORA.
CHORA POR UM PEDAÇO DE TERRA, POR UM PEDAÇO DE PAZ.
MAS A TERRA VAI RECEBER TODOS ELES UM DIA, E AO PÓ IRÃO RETORNAR.
SOMENTE O ESPÍRITO IRÁ CONTINUAR.
LÚCIDO OU TRANSLUCIDO, SÓ ELE DECIDIRÁ.
SÓ ELE, A ESSÊNCIA PURA IRÁ RETORNAR AO ÉTER UNIVERSAL PARA SE ENCONTRAR COM O CRIADOR.
E, QUANDO LÁ CHEGAR, TALVEZ VENHA CLAMAR PELA MÃE TERRA, QUE UM DIA RECEBEU-O COM TERNURA E AFETO E ELE NÃO SOUBE CORRESPONDER.
MÃE TERRA, PERDOA SEUS FILHOS, AINDA SÃO IMATUROS.
MAS O TEMPO FARÁ COM QUE ELES CRESÇAM E VENHAM A TRILHAR O CAMINHO DA VERDADE.
SÓ A VERDADE OS LIBERTARÁ.
DA DOR, DO AMARGOR, DA SOLIDÃO DE SI MESMOS.
A DOR SERÁ O REFRIGÉRIO DA ALMA PARA QUE ELA VENHA A COLOCAR NA CONSCIÊNCIA DO HOMEM DE QUE SÓ A LUZ, A VERDADEIRA LUZ LEVARÁ ELE A ENCONTRAR-SE COM AS ESTRELAS, COM SEUS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS, EM COMUNHÃO COM DEUS E CRISTO.
MÃE TERRA, NÓS TE AMAMOS, MAS AINDA NÃO SABEMOS, AJUDA-NOS A DESCOBRIR O AMOR POR TI.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 02/12/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras