SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

HÁ! ESSAS MULHERES
MULHER É UM BICHO ESQUISITO!
MAS É BOM SEMPRE TÊ-LA POR PERTO.
INTERESSANTE É QUE ELAS NUNCA ESTÃO FELIZES COM OS HOMENS QUE ESTÃO AO SEU LADO, SEJA NAMORADO, MARIDO OU AMANTE.
OLHAM SEMPRE SEUS DEFEITOS, SEM NUNCA ELOGIAR O QUE ELES TEM DE BOM.
COM CERTEZA FOI DEFEITO DE FABRICAÇÃO, OU CASTIGO DE DEUS.
EXISTEM MULHERES TRISTES, DEPRESSIVAS E COLÉRICAS.
MAS, PARA ACALMAR UMA MULHER, UMA BOA DOSE DE SEXO RESOLVE.
LEDO ENGANO!!!!!!
ENTREGUE A ELA UM CARTÃO DE CRÉDITO, ENTÃO ELA FICA FELIZ, LEVE E SOLTA.
E DE VOCÊ, ELA EXIGE MAIS, MUITO MAIS. NUNCA ESTÁ FELIZ COM AS SUAS VIRTUDES.
- HÁ, VOCÊ NÃO TEM VIRTUDE NENHUMA, DIZ ELA.
AI ENTÃO, UM BELO DIA, ELA DESCOBRE QUE VOCÊ TEM UMA AMANTE OU DEU UMA PULADINHA DE CERCA.
- QUERO A SEPARAÇÃO GRITA E CHORA ELA.
NA REALIDADE, O HOMEM QUER SER AMADO PELA MULHER QUE ELE ESCOLHEU COMO COMPANHEIRA E AMANTE.
NÃO QUER NEM DESEJA UMA MULHER AUTORITÁRIA.
PODE E DEVE TER SUA OPINIÃO PRÓPRIA.
MAS ELE QUER RESPEITO,  ELE QUER CARINHO, ELE QUER AMOR, E NÃO AS MIGALHAS QUE ELA OFERECE.
O HOMEM ACABA FICANDO CANSADO DISSO TUDO.
DEPOIS, QUANDO CHUTA O BALDE, VEM CHORANDO DIZENDO QUE VOCÊ É O AMOR DA VIDA DELA.
NA REALIDADE, TODA MULHER DEVERIA FAZER TERAPIA PARA VER SE ELA GOSTA DELA MESMO, E NÃO FICAR OLHANDO NO ESPELHO BUSCANDO UMA PESSOA QUE ELA SONHA E QUE JAMAIS VAI ENCONTRAR.
MULHERES....GOSTOSAS, LINDAS, SENSUAIS, LOIRAS, MORENAS, NEGRAS, MULATAS.....MULHERES.
HÁ!!!.....ESSAS MULHERES....
NUNCA ESTÃO CONTENTES COM O QUE POSSUEM....SEMPRE QUEREM OUTRA COISA.
POR ISSO MESMO, NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO, VOLTO HOMEM.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 01/02/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras