SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

VIVER A VIDA
A NOSSA VIDA É RECHEADA DE ENCONTROS E DESENCONTROS.
EXISTEM FATOS EM NOSSA EXISTÊNCIA, OS QUAIS ACONTECERAM DE UMA FORMA TÃO HARMONIOSA QUE É SEMPRE PRAZEROSO RECORDAR DELE.
ENTRETANTO, OUTROS FATOS NOS MARCAM COM TÃO PROFUNDA DOR, QUE PROCURAMOS DESCARTÁ-LOS DE NOSSA VIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
PORQUE?
SIMPLESMENTE PORQUE O SER HUMANO AINDA NÃO APRENDEU A CONVIVER COM A DOR.
QUE PURIFICA.
QUE ILUMINA.
MUITAS VEZES ELA VEM AO NOSSO ENCONTRO PARA NOS DIZER QUE ALGO NÃO VAI BEM.
E, SE ALGO NÃO VAI BEM, O MELHOR REMÉDIO É ATACAR O PROBLEMA DE FRENTE, COM TODA FORÇA INTERIOR QUE POSSUÍMOS.
DEUS NOS DEU SABEDORIA E INTELIGÊNCIA PARA PODERMOS DISCERNIR E ESCOLHER O MOMENTO DA MUDANÇA.
E, TODA MUDANÇA DÓI.
CORRÓI.
FICA A DÚVIDA.
SERÁ QUE VAI VALER A PENA MUDAR?
O QUE NÃO PODE É PATINAR EM UM PROBLEMA, SEJA AFETIVO, EMOCIONAL OU FINANCEIRO E NÃO TER CORAGEM E MATURIDADE SUFICIENTE PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUE SÃO NECESSÁRIAS.
ASSIM É NOSSA VIDA!
RECHEADA DE SURPRESAS.
E, SE SOUBERMOS CONDUZI-LA, TEREMOS UMA CHANCE MUITO GRANDE DE TERMOS MAIS MOMENTOS ALEGRES DO QUE TRISTES.
ENTÃO VAMOS VIVER A VIDA.......
PLENAMENTE......
COM AMOR SEMPRE.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/03/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras