O SOL DA VIDA
QUANDO OS PRIMEIROS RAIOS DO SOL INVADEM MEU SER, SINTO O CALOR DE SUA FACE A ENVOLVER MEU ROSTO E MEUS LÁBIOS.
SINTO O ARDOR DA NOITE QUENTE DA PAIXÃO. AVASSALADORA. SEM LIMITES. SEM PUDOR. NOSSO AMOR, NOSSA PAIXÃO, SE IGUALA AO AMOR DE MADALENA POR CRISTO SALVADOR. E, A MEDIDA QUE O SOL SE PÕE NO FIRMAMENTO AZUL CELESTE, PERCEBO QUE TAMBÉM O MEU AMOR POR TI FORTALECE-SE CADA VEZ MAIS. PARA A EXPLOSÃO DO GOZO DILACERANTE. QUE ARRANCA DA ALMA TODO TORPOR DA DOR. PARA FICAR A LOUCURA DO AMOR. VERDADEIRO. PROIBIDO. ESCONDIDO. FUGIDO. NÃO IMPORTA. VOU TE AMAR DE TODAS AS MANEIRAS, NEM QUE COM OUTRO ESTEJAS. NÃO ME IMPORTO COM ELE, NEM COM A SOCIEDADE HIPÓCRITA. ME IMPORTO COM O CALOR E SABOR DO TEU BEIJO. QUE ME ENDOIDECE. QUE LEVA ÀS ALTURAS. PARA DEPOIS DESCER NOS SEUS BRAÇOS. MACIOS. SEDOSOS. E MINHAS MÃOS TOCANDO A MACIEZ DE SUA PELE. DE SUAS COXAS. DE SEUS SEIOS. DE VOCÊ MULHER. ESPOSA. AMANTE. NÃO IMPORTA. QUERO DELEITAR-ME NO SEU MEL, NEM QUE FOR POR ALGUMAS HORAS. NÃO IMPORTA. QUERO QUE O SOL DO TEU AMOR ME COMPLETE POR INTEIRO.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 07/04/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |