AONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
TENS UM HOMEM QUE TE AMA?
MAS MESMO ASSIM SÓ DEFEITOS NELE VOCÊ ENXERGA? O QUE QUER? AONDE QUER CHEGAR? TENS UM HOMEM QUE TUDO FAZ PARA VOCÊ SER FELIZ? MAS MESMO ASSIM SÓ DEFEITOS NELE VÊ. O QUE QUER? AONDE QUER CHEGAR? E VOCÊ? JÁ PAROU PARA PENSAR QUE, MESMO COM AS FALHAS DELE, VOCÊ NÃO ENXERGA AS SUAS. NÃO ENXERGA, OU SUA ARROGÂNCIA E ESTUPIDEZ NÃO QUEREM ABRIR SEUS OLHOS. PARA A VIDA. PARA O AMOR QUE ESTÁ A TEU LADO, MAS PRESTES A LEVANTAR VÔO. PARA A BELEZA DA VIDA QUE CLAMA PARA VOCÊ VIVER E SER FELIZ. "O QUE DEUS UNE O HOMEM NÃO SEPARA" PURA BALELA! SE NÃO HOUVER UMA CUMPLICIDADE, NEM DEUS SEGURA. E ELE NÃO TEM CULPA NENHUMA. TEM COISA MAIS IMPORTANTE DO QUE OUVIR PROBLEMAS DE RELAÇÃO. AONDE VOCÊ QUER CHEGAR? QUE ELE DURMA, OU MELHOR, FIQUE ACORDADO EM UMA CAMA MACIA E CHEIROSA COM OUTRA, PARA DEPOIS CHORAR COMO COITADA? ELE FEZ A PARTE DELE. SAI DE CABEÇA ERGUIDA E COM A ALMA LAVADA. TUDO ELE FEZ. TUDO ELE TENTOU. MUITO ELE CHOROU ESCONDIDO. E VOCÊ? O QUE FEZ? JÁ PAROU PARA PENSAR? ENTÃO PENSE! POIS AINDA RESTA UM MINUSCULO FIO DE ESPERANÇA. PENSE. E RÁPIDO! SE NÃO, CHEGARÁ A ALGUM LUGAR. MAS, SEM ELE A TEU LADO. NÃO O CULPE PELOS SEUS FRACASSOS. VOCÊ MESMO OS CRIOU. ELE ESTÁ CAMINHANDO, A PASSOS LARGOS. SE PREPARANDO. SENTIMENTALMENTE, LOGISTICAMENTE, COM A SUA AUTO ESTIMA O MAIS ALTO POSSÍVEL. POR ISSO. PENSE BEM! ELE AINDA A AMA. MAS, DIZ O DITADO POPULAR "SANTO TAMBÉM TEM SACO"
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 25/04/2010
Alterado em 25/04/2010 Copyright © 2010. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |