SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos

A ILUMINAÇÃO
O CAOS GENERALIZADO QUE RASGA O PLANETA TERRA DESDE HÁ MUITOS MILÊNIOS, NADA MAIS É DO QUE FORÇAS DAS TREVAS, DE OUTROS UNIVERSOS, QUE AQUI JÁ ESCRAVIZARAM OS ANTIGOS POVOS.
HOMENS RÉPTEIS, QUE DE TEMPOS EM TEMPOS TENTAM VOLTAR AO DOMÍNIO TOTAL DO PLANETA.
DOMINIO PARCIAL ELES JÁ POSSUEM, POIS ELES, JUNTAMENTE COM UMA PARTE DA RAÇA HUMANA CORRUPTA, QUE SE SUBVERTERAM AOS SEUS CAPRICHOS MAIS INSEDIOSOS ESTÃO Á ESPREITA, PARA NOVAMENTE TOMAR CONTA DO PLANETA.
O CAOS ECONÔMICO, MORAL E INTELECTUAL SE FAZ PRESENTE.
A ILUMINAÇÃO ILUMINATTI NÃO CONSEGUIRÁ ATINGIR SEU OBJETIVO DE COLOCAR EM PRÁTICA SUA NOVA ORDEM MUNDIAL, POIS AS FORÇAS DO BEM, DO SEMPITERNO DEUS JÁ ESTÁ AGINDO NA ATMOSFERA TERRESTRE, EM SEU ORBE.
PODERÃO CONSEGUIR CONCRETIZAR PARTE DE SEUS PLANOS.
NO ENTANTO, AS FORÇAS DO BEM JÁ ESTÃO DE PRONTIDÃO AO REDOR DO PLANETA PARA DEVOLVER AO SEU UNIVERSO ERRANTE TODA A CORJA DEMONIACA QUE ESTÁ POR AQUI.
CABE A NÓS APENAS MENTALIZAR O BEM, O AMOR, A VERDADE E A JUSTIÇA, PARA QUE O EXÉRCITO DE DEUS GANHE CADA VEZ MAIS FORÇA
CONFIEMOS EM DEUS.
CONFIEMOS EM CRISTO.
CONFIEMOS EM MARIA
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 27/05/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras