SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

"Somos anjos perdidos. Asas mortas no chão desde a primeira audição da palavra impossível" F. Rocha

Textos



A Ufologia, tanto a Científica, como a Esotérica (Mística), se mostra de Grande relevância neste momento: os Avistamentos (Contatos de 1o. grau), os Encontros com Seres (Contatos de 3o. e 4o. grau) e, principalmente, as comunicações de caráter telepático (sob Tela Mental ) e projetivo do Corpo Astral (Contatos de 5o. grau) se avolumam pelo Planeta numa proporção assustadora para alguns e perfeitamente esperada, para outros.
Estamos sendo preparados para algo grandioso, tendo já ocorrido em outras épocas, mas não da forma como se apresenta atualmente, e muito menos como ainda se apresentará. Vivemos um momento único na História da Humanidade, onde há uma reformulação física (Transmutação Alquímica), Psicológica (Mudança do Inconsciente Coletivo), Mental (A Comprovação Científica da Teoria Quântica -conhecida pelos Antigos- por parte dos cientistas Hawking e Penrose -ver na Revista Scientific American de Julho de 1996-; aceitando-se assim a Origem, Expansão e Transmutação do Universo Físico transcendendo o conceito de Espaço-Tempo já exposto na teoria da Relatividade de Einstein, englobando agora conceitos que eram tidos como Metafísicos ou Enigmáticos e até por que não dizer Místicos), Espiritual (União de vários Sistemas Filosóficos, em uma Teoria Evolucionária Simples - "Assim como está em cima, está embaixo" - ) já se faz sentir em termos planetários e individuais.
Apesar disso, existe uma desarmonização entre as correntes de estudo Ufológico. A Científica preocupa-se com o fenômeno em si, não dando a devida importância ao aspecto Espiritual (Energético), dando margem a grupos radicais que contestam ou desestimulam o contexto Energético dos contatos, colaborando até inconscientemente, com a política de descrédito e acobertamento por parte dos Governos e militares de diversos países, obstaculizando os pesquisadores dedicados na busca da Verdade.
Sob outra ótica temos os excessivamente místicos beirando ao fanatismo, que enxergam um fenômeno UFO em qualquer luz de natureza Astral (até mesmo física), assim como fenômenos ditos mediúnicos ou parapsicológicos, chegando às raias da religiosidade estabelecendo um cunho negativo e sensasionalista ao fenômeno atingindo a mídia.

Existem os que verdadeiramente entram em comunicação a nível mediúnico ou telepático com Seres do Espaço e são assim esclarecidos pelas Hierarquias Siderais e na sua atuação no Planeta desde a mais remota antiguidade.
Observando com maior cuidado, fica claro que não podemos separar a Casuística Científica do aspecto Energético. O fenômeno é o mesmo, ou seja, único, pois se manifesta nestas duas vertentes. Chamamos de religião e misticismo os fenômenos parapsicológicos ou mediúnicos; para eles ( ET's e IT's-intraterrenos-) é pura Ciência, Tecnologia e uma Lei Natural Cósmica.
Existem muitos acreditando ingenuamente que a Terra está sendo visitada somente por Seres baixinhos (que não são os da Xuxa), de pele oleosa, olhos grandes e antenas na cabeça. Na verdade, não apenas Seres desse tipo como muitos outros com uma tipologia bastante diversificada nos visitam periodicamente. As civilizações pesquisadoras da Terra e atuantes sob várias formas, são das mais diversas Raças e com múltiplas finalidades. Vêm de todo o Cosmo e nem sempre com intenções benignas (embora este seja um conceito muito relativo em se tratando de comunidades Siderais). O aspecto "negativo" dos contatos - qualquer que seja o seu nível - é bastante sério e deve ser levado em consideração nas pesquisas (principalmente nas "Vigílias de Campo") e nas Comunicações e Orientações mediúnicas da Ufologia Esotérica (Vimanosofia). A despeito dessa atividade hostil estar presente, há uma Organização Cósmica controlando muito bem todo o processo. Nenhuma nave entra na Rede de Meridianos de Acesso ao Sistema Solar e no Planeta Terra sem a devida autorização do Conselho Kármico, da Ordem dos Confederados e da Grande Fraternidade Branca Universal. Todos obedecem à Lei Espacial da não intervenção. Os contatos negativos acontecem, porque nossa "Atmosfera Mental Planetária" foi criada por nossos próprios valores interiores sendo assim projetados formando uma Crosta Escura na Aura de Gaia (Terra como um Ser em evolução).
Através de canalizações temos a Terra reingressando à Grande Comunidade Cósmica, uma vez que estava "exilada" (de quarentena) por causa do contexto de negatividades, violências, sofrimentos, etc. Nossa humanidade é uma das exceções neste Universo. Por sua vez, Seres como ASHTAR SHERAN (Comandante-em- Chefe da Frota Confederada), os Mestres da Grande Fraternidade Branca e Outros, estão presentes e atuantes no "Salto Evolutivo" a que seremos submetidos, não somente a Terra assim como toda a faixa da Galáxia à qual nosso Planeta pertence, realinhando as freqüências vibratórias.
Há evidências de um propósito muito maior por detrás das aparições e dos contatos, sob uma ótica maior ,isto é, Cósmica, verificamos que os conceitos clássicos (principalmente de Ciência e de Religião) são inadequados e tendenciosos; incompatíveis com a nova estrutura que o Planeta assumirá em "Comunhão" com os nossos irmãos do espaço. Exatamente por isso, o momento é de União e Compreensão direcionando um maior número de mentes para o acesso a esta "Nova Era" onde muitos não terão condições de continuar no Planeta, simplesmente por incompatibilidade energética resultando uma freqüência vibratória muito acelerada, modificando até a estrutura do DNA daqueles que permanecerão.
Portanto, não é o momento de polemizar as aparições Ufológicas, como acontece no caso "Varginha". No que tange este assunto as informações são um pouco discordantes uma vez que as 03 (três) meninas afirmam ter visto somente (01)uma criatura. A partir daí, certas investigações levaram a mais de um Ser. Há quem fale em 02 (duas) ou até 03 (três) criaturas, como uma possível captura da nave e que o(s) corpo(s) teria(m) sido levado(s) para uma pesquisa minunciosa na UNICAMP. Existe quem afirme que a dita "pesquisa" foi efetuada em Brasília. O trabalho sério dos ufólogos que buscam a realidade dos fatos é prejudicado pela discordância proposital de opiniões (que desvia o senso crítico e racional da opinião pública num assunto da mais alta importância), do silêncio e negação dos fatos pelas autoridades.
Os pesquisadores do fenômeno Varginha (podendo ser em essência até mais importante que o Caso Rosewell) estão chegando a um consenso importante: É bem provável que o cadáver do ET tivesse deixado o Brasil, dias depois do primeiro contato, sendo levado provavelmente para os E.U.A. por autoridades daquele País. Neste ponto vale destacar um certo avanço na Política Governamental Brasileira, cujos esforços foram grandes para manter o corpo do ET no País.
Existe uma hipótese bastante plausível sendo ignorada no meio. É bem provável tratar-se de um Ser Intraterreno por causa da região correspondente ao sul de Minas que apresenta uma abundância de canais energéticos (cósmicos e telúricos) formando uma verdadeira "malha" ou "rede", permitindo nos seus nódulos o aparecimento de passagens físicas e Hiperfísicas (Portais Interdimensionais). Canais utilizados como ponte para civilizações de evolução diferente nos planos físicos e energéticos subterrâneos. É certo que, por algum "acidente" (eles não são infalíveis), houve uma materialização no plano físico de uma Criatura ( Extra ou Intra), que passou pelo medo, pela angústia, pela diferença de temperatura e pressão atmosférica, sofrendo muito até a retirada(?!) de sua Essência Energética, ficando somente seu corpo físico.
Na verdade se o ET tinha chifres ou protuberâncias, se eram 02(duas) ou mais, se havia alguma nave ou por quem e por que foi levado e para onde é irrelevante. O que realmente importa é a sua existência, a sua captura, e que tinha, obviamente, um propósito na sua presença. A união dos pesquisadores sérios dos meios Científico e Esotérico e a conscientizacão das pessoas de que estamos diante de um fenômeno, constante na História da humanidade desde Eons e que os contatos (de qualquer nível ) irão aumentar como jamais visto é de fundamental importância. Precisamos estar preparados não somente para a nova fase do Planeta e os visitantes Siderais, mas também para a Eclosão da nossa Voz Interior, através de nós mesmos.

Autor: Paulo Jorge N. Iannuzzi

 
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 20/08/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras